sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Dia não!

Olá, hoje estou um pouco desanimada. Não tenho razões para isso, está tudo bem, mas as viagens deixam-me um pouco cansada e, além disso, os adesivos que a Leonor vai usar são mais complicados do que julgava. Nada que não se consiga fazer ou que seja difícil de colocar, mas até nos habituarmos... Para ela, acho que aquilo não lhe faz qualquer diferença, mas eu tenho medo de não estar a fazer bem; a doutora disse que o tratamento tanto pode evoluir para melhor como para pior se não o fizermos bem. Tenho receio de o deixar largo, pois cai facilmente; tenho receio de apertar demais e que a magoe; e, como ela anda sempre com as mãos na boca, por vezes tira-o do sítio. É complicado, mas daqui a uns dias já o faço com uma perna às costas. Espero bem que sim, porque quando ela começar a comer terá de ser substituído mais vezes. No post anterior referi que até Fevereiro o tempo passaria a correr; hoje acho que vai custar muito a passar. Espero que amanhã já pense o contrário...

2 comentários:

Carla disse...

Não vai nada custar a passar, vais ver! E com o tempo ganhas prática com os adesivos e até os pões com os olhos fechados! É natural estares desanimada, eu acho que é muito cansaço. Um beijinho!

Anónimo disse...

Há muito tempo que não dizia nada, talvez desde o nascimento da Leonor,mas acho que é normal pois antes imaginava como é que ela seria e vinha até aqui para "falar" com ela, mas agora todos os momentos que tenho é para a ir ver e mimar ao máximo.
Quanto aos receios da mamã é muito natural, mas sabes muito bem que nós estamos todos ao teu lado para te ajudar e apoiar o mais que possamos. Vais ver que o tempo passa num estantinho e daqui a uns dias já terá tudo passado...
Para quem não conhece a Leonor, pessoalmente, tenho a dizer que é uma bébé liiiiinda.
Força mamã e quando tiveres mais em baixo olha para a tua bonequinha que ela dá-te um daqueles sorrisões e vês que ficas logo animada.
Beijocas para as duas,e para o papá também, desta "tia" super babada.