terça-feira, 6 de outubro de 2009

Uma semana depois

...do último post e o saldo é bastante positivo.

Na noite seguinte em que eu apostei quem venceria o braço-de-ferro, o resultado foi um empate técnico: a Leonor queria colo para adormecer, eu não queria ceder porque nas noites anteriores ela não o tinha requerido, e foi o pai quem teve de a adormecer.

Agora já adormece praticamente sempre sózinha!!!
Por vezes abano-a um bocadinho na cama e depois dou uma desculpa que tenho de ir à casa-de-banho ou à cozinha e ela acaba por adormecer, ainda que chame por mim uma ou duas vezes.
No fim-de-semana, porque não dormiu sestas, ela própria pedia para ir para a cama e adormeceu sempre sem dificuldade.

Vamos ver como correm as coisas daqui em diante. O que interessa é que aos poucos vai aprendendo a adormecer, algo que ela desconhecia completamente até há pouco tempo atrás!

Os últimos tempos têm sido de muito trabalho e tenho andado desaparecida! E porque o baptizado da Leonor está à porta vou continuar por mais algum tempo, pois os preparativos ainda andam um pouco atrasados.

Voltarei quando tiver mais tempo...já tenho saudades de vos ler!

5 comentários:

mãe pimpolha disse...

Espero que esse adormecer melhore. Beijocas

SONHADOR disse...

Volta quando puderes...
Boas "lutas" com a filhota.

Beijos.

Maria José disse...

Pois espero que esse adormeçer volte
e cá te esperamos de volta
bjokas

Mamã Pirata disse...

VCs estão no bom caminho ,agora já podes manda "vir" um mano Ela já dorme sozinha.EHEHE!

Bons preparativos pro batizado.

Rute Santos disse...

Eu também ando a tirar esse vicio ao meu menino.
O meu adormecia sempre na nossa cama encostado a mim enquanto lhe dava palmadinhas no rabiosque.
Agora deito-o no berço desligo a tv e ligo a luz do wc. Xuxa na boca e pouco depois já ta a dormir!

Acho que nós duas conseguimos atinjir objectivos:)

Bjcas