terça-feira, 6 de maio de 2008

1º dia de praia / 2º dentinho

No passado sábado fomos à praia. Não estava muito calor, mas o dia até estava agradável. A Leonor adorou! Olhava atentamente para as ondas, que não eram muito grandes, mas faziam barulho suficiente para chamar a sua atenção. Não estranhou andar na areia com os pés descalços e divertiu-se a "sujar" as mãos com os baguinhos da areia, julgo que até comeu alguns. Quando a levei à água ficou muito contente; como estava muito fria, não a deixava estar sempre dentro de água, mas ela não se importava e até chapinhou um pouco. Uma hora depois de lá estarmos adormeceu e quando acordou deu uma gargalhada por estar só com a fraldinha e a t-shirt e por eu estar deitada ao seu lado. Temos de ir mais vezes! Mas subir mais de 100 degraus com ela ao colo não é pêra doce... o pai que diga!

Ontem descobri outro dentinho: o incisivo central superior direito. Pelo tamanho julgo que já teria nascido no fim-de-semana. Agora tem um dentinho em baixo e outro em cima, um esquerdo e outro direito. Mais uma vez, penso que não lhe causou grandes dores!

2 comentários:

Mãe das Marias disse...

Que maravilha!!! Não vejo a hora de levar a Tiz à praia!!!
E parabéns por mais um dentinho!

bjs

Anónimo disse...

ai, k pena de não poder assistir a todos esses momentos da Leonor!qualquer dia têm k levar a madrinha à praia com vocês!
deve tar tão gira agora com um deitinho por cima e outro por baixo!:)
muitos beijinhos...