quinta-feira, 1 de maio de 2008

Consulta dos 9 meses

Ontem foi dia de consulta!

A Leonor está muito bem: pesa 8.400 kg e mede 71 cm.
Quanto ao peso situa-se no percentil 50, o que é fantástico pois quando nasceu o peso correspondia ao percentil 0, é verdade! Relativamente ao comprimento está quase no percentil 75 e quando nasceu estava no 10! O perímetro cefálico também se situa agora no 75 e quando nasceu estava no 5. O pediatra disse que ela tem evoluido muito bem. Eu até julgava que ela pesava mais, pois come muito bem e as minhas costas queixam-se do peso, mas ela está muito bem assim...não queremos cá peso a mais!

O pediatra disse que a Leonor já podia comer praticamente de tudo (era o que ela queria ouvir!), exceptuando carne de porco, clara de ovo e leite de vaca. Isto só a partir do aninho, embora o leite possa ser um pouco mais cedo. Também disse que já não tem de tomar mais as vitaminas porque o calor está a chegar e então vamos só acabar o frasco e já não compramos mais.

Para a semana vamos ao nosso médico de família e depois, se tudo correr bem, já só vamos ao pediatra em Agosto, quando a Leonor já tiver 1 ano...parece que ainda falta tanto tempo, mas é já daqui a 3 meses!...

1 comentário:

Mãe das Marias disse...

Pois é já falta tão pouco para elas soprarem a 1ª velinha!!!
Ainda bem que está td bem com a princesa!!!

Beijos***