quarta-feira, 27 de julho de 2011

Finalmente tenho 4 anos!



Estou tão contente por fazer 4 anos!


Há muito tempo que ando a dizer à minha mãe que quero ter 4 anos; ela dizia-me: está quase, falta pouco, ...mas eu andava impaciente. Não é tanto pelas prendas que vou receber, até nem pedi nada em especial, nem sei bem o que quero, não sou nada exigente! Nos últimos dias tenho lançado para o ar que quero uma trotinete, isto porque o meu pai me ensinou a andar numa na loja de brinquedos, mas acabou por não a comprar e eu fiquei a pensar nela... Será que vou ter sorte?


Mas a minha ansiedade com o meu aniversário prende-se simplesmente com a necessidade que eu tenho de crescer para ficar grande! Quero aprender e fazer muitas coisas que os meninos maiores já sabem fazer e a mim estão sempre a dizer-me que ainda sou pequena para muitas coisas.

Estou também desejosa de ir para a escola para aprender a ler e a escrever. Os meus pais e não só já me ensinaram muitas coisas e eu já sei desenhar todas as letras do alfabeto ( fui eu que escrevi o meu nome nos meus convites de aniversário), mas eu quero aprender sempre mais e mais e já ganhei muitos livros de actividades para aprender a escrever...mas já fiz todos os exercícios, aquilo são muito fáceis, faço-os num instantinho...só acho que têm actividades de desenho e pintura a mais para o meu gosto...eu prefiro escrever e fazer jogos de lógica...acho mais interessante...embora os meus desenhos sejam cada vez mais uma obra de arte!


Hoje vou fazer a minha festa de anos! Ajudei a mãe em tudo: a escolher convites e a escrevê-los; a escolher a decoração; a escolher e a fazer doces...humm; mas ando tão preocupada com o sucesso da festa que já perguntei várias vezes à minha mãe se tinha escrito bem o dia e a hora da festa nos convites...nada como confirmar sempre!


Os convidados também foram escolhidos por mim, com a ajuda da mãe e fiz questão de entregar os convites pessoalmente; a madrinha foi a primeira pessoa que escolhi para vir à minha festa e é a única que não vai poder vir...não faz mal madrinha, depois vens de férias e ficas cá muito tempo comigo!


Depois conto como foi a minha festa de 4 ANOS!

IUPPIE

Parabéns para mim!!!

6 comentários:

Mafalda disse...

Parabéns!!!
Umdia feliz.
Beijinhos

Vânia e Mariana disse...

PArabéns!!!! Espero que passem um dia muito, muito feliz. Uma excelente festa e claro muitas prendinhas :)

beijinhso,

disse...

um feliz aniversario para ti leonor!!

que sejas muito feliz hoje e sempre junto dos teus papas!!!

diverte te muito.um beijinho

mãe pimpolha disse...

Muitos parabéns.
Beijocas

Nélia disse...

Parabéns Leonor!

Estes 4 anos passaram a correr! já és uma menina grande como tu gostas, mt inteligente, divertida e brincalhona. Já sabes fazer coisas que nos deixam boquiabertos. cada dia é uma surpresa!
adoras livros(sais à mãe, como não podia deixar de ser) e interessas-te mesmo pelas histórias e queres sempre aprender o significado de tudo!

Custa-me mt não poder ir à tua festa, mas é como a mãe diz, depois temos um mês inteiro para a brincadeira =)

Muitos beijinhos e espero que a tua festa tenha sido exactamente como planeaste com a mãe...

Mãe das Marias disse...

Muitos parabéns linda Leonor!!! Que a vida te continue a sorrir e sejas sempre muito feliz, rodeada pelos q te amam!!

Beijocas