quinta-feira, 28 de julho de 2011

A minha festa de aniversário

Querem provar o meu bolo de aniversário? Era em forma de borboleta como podem ver e tinha também a Barbie. E é delicioso! Tive de soprar as velas 4 vezes para as conseguir apagar, uma por cada ano...



Ganhei muitas prendas! A tlotinete, que o meu pai me dizia que ganhava quando fizesse 5 anos...mas a minha tia ofereceu-me uma da Kitty lindíssima! Ganhei muitos jogos educativos, que adoro, roupa, o jogo da macaca das princesas que é muito divertido, livros, uma bolsa da Docinho de Morango, uma Kitty de peluche, muitas notas grandes, enfim...não sabia com o que brincar.


Os meus convidados vieram todos excepto a madrinha claro e eu disse à minha mãe que adorei a festa e que só não foi mesmo como eu queria porque faltou a madrinha. Eu disse à mãe que queria que a madrinha viesse à minha festa dos 5 anos, combinado madrinha?


Obrigada a todos pelos Parabéns!



2 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Que linda festa, o bolo tem um aspecto maravilhoso :)

beijinhos,

mãe pimpolha disse...

O bolo tinha mesmo bom aspecto.
Beijocas