sexta-feira, 13 de abril de 2007

Bem-vinda Leonor!

A Leonor comunica deste modo aos amigos e família que já se encontra on-line...mesmo antes de nascer!
Eu, a mãe babada, achei por bem criar um blog para a minha filha. Sim, tens de ser uma menina sociável.
Por agora, enquanto não podes participar activamente nos posts, a mãe vai deixando escrito os momentos que vivemos em comum, aguardando ansiosamente pela tua chegada ao mundo cá de fora...

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Leonor apesar de ainda estares a caminho já és amada e acarinhada por muita gente.
Nós estamos ansiosos pela tua chegada.
A Lara não fala em mais nada e tudo o que vê quer comprar para ti, eu apesar de ser prima sinto-me mais uma tia super babada e desejosa de te pegar e estrafegar, sim porque mimos de certeza que não te vão faltar...
Bem o meu comentário por hoje fica por aqui mas em breve regressarei. :)

Mar disse...

Obrigada pelo teu comentário. Tenho a certeza que para a Leonor, tal como para mim, tu não vás ser apenas uma mera prima (daquelas que só falamos porque é de família), mas alguém muito especial! Só espero que consigamos retribuir da mesma forma todo o carinho e apoio que tu nos dás!

Unknown disse...

O meu carinho e apoio é dado do fundo do coração, pois para mim tu e a tua irmã são as irmãs que eu não tenho. Acho que o que sinto por vocês não é diferente do que se sente por um irmão por isso vocês estão sempre num lugar especial do meu coração, e a pequena Leonor é a "sobrinha" por quem eu ansiosamente tenho esperado.
Espero com tudo isto não me tornar muito lamechas mas é o que sinto e por isso quero que fique registado, para que quem possa vir a ler este blog fique a saber aquilo que eu sinto por vocês.

Mar disse...

Para mim também sempre foste uma irmã e fico muito contente que sintas o mesmo por nós. Compreendo perfeitamente que te sintas uma tia da Leonor porque também é assim que eu gosto da Lara. Tenho a certeza que o mesmo se passa com a minha irmã. Era bom que todos os irmãos gostassem tanto uns dos outros como nós as três.