sexta-feira, 28 de setembro de 2007

7.45h seguidas!

A Leonor decidiu comemorar os seus 2 mesinhos com uma noite tranquila. Custou a adormecer, fez uma graaaaaande birra, mas lá adormeceu à meia-noite (mais cedo do que o normal, pois costuma ser por volta das 2 da manhã) e só acordou às 7.45h. Eu acordei logo às 6.20h porque ela estava a resmungar e depois já não consegui adormecer novamente...já não estou habituada a dormir tanto! E julgo que a Leonor acordou àquela hora porque foi quando o pai se levantou, senão teria dormido mais um bocado. Depois dei-lhe mama, vesti-a e deitei-a novamente na caminha para ela se entreter com o mobile. Esteve quase uma hora muito bem disposta, sempre a sorrir e depois adormeceu. Dorme uns bocados, acorda e volta a adormecer novamente sem chorar: estou bastante admirada!
Eu sei que ainda é cedo para isto se tornar um hábito, que esta noite não deve ser igual, mas estou contente, estamos no bom caminho.

1 comentário:

Cláudia e Madalena disse...

Muitos Parabéns!!!! Pelos 2 meses e por uma noite bem dormida.
Pois aqui a Mada ainda agora de vez em quando não dorme a noite toda, mas no geral está optimo, e a Leonor claro que vai seguir os mesmos passos.
Beijo grande nosso