segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Pequeno susto!

Ontem à noite assustei-me um pouco com a Leonor. Estava tudo bem com ela quando reparei que tinha um pouco de sangue na boca; não era muito mas fiquei assustada e não encontrei qualquer explicação para o sucedido. Falei entretanto com o pediatra e ele disse para não me preocupar, pois é normal que tal aconteça devido à sucção do mamilo mesmo que este não apresente fissuras. Disse-me que ela até pode bolçar um pouco de sangue com o leite...
Pelo sim, pelo não retirei-lhe a pulseira porque ela agora começou a chuchar em tudo o que encontra e ontem observei-a a chupar no braço; até pode ter feito um corte com a pulseira...

3 comentários:

Margarida disse...

Com a minha Leonor tb aconteceu isso. É normal. No inicio as mamocas estao mto frageis, ainda n tao habituadas a trabalhar :)
Pois..pulseiras.. eu não sou apologista de ornamentos em bebés tão pequeninos.
Bjs

Cláudia e Madalena disse...

Ui que susto!! Até pode não ser nada de facto mas vemos sangue e assustamo-nos.. ainda bem que não é nada. Eu uma vez vi sangue mas na minha mama era uma fissura e eu não tinha percebido, não se via, só dei conta qd tirei leite com a máquina..
Qto à pulseira fazes bem, ela tem muito tempo ainda para as pulseiras, fiozinhos, etc etc
Bjokinhas grandes

erg disse...

eu também tirei a pulseira à minha quando vi um dia que ela a levou à boca. fizeste bem. Bjs