sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

O meu 1º Natal / 5 meses/ O Afonso

Olá a todos,
receberam muitas prendinhas no sapatinho?
Eu recebi muitas coisas giras, mas adormeci antes da meia-noite e só as vi no dia de Natal: uma cadeira da Chicco para comer a papa, um peluche grande, roupa, brinquedos, jóias, dinheiro, um candeeiro para o meu quarto, um ginásio/mesa de actividades, etc., etc., etc.,...ah! e ainda vou receber um parque!
Ontem fiz 5 meses e fui passear! Fui ao pediatra e ele disse que eu estou muito bem! A minha mãe queria saber se a minha alimentação era a adequada e ele disse que sim, e para continuar assim até à cirurgia.
Antes da consulta, aproveitámos e fomos visitar o meu priminho que nasceu no dia de Natal. Chama-se Afonso e é muito pequenino, mas maior do que eu era quando nasci. É muito giro, tem muito cabelinho e um queixinho parecido com o meu. Daqui a alguns meses já brincamos juntos!
Ontem a minha mãe conseguiu , a muito custo, adormecer-me na minha caminha. Mas está muito enganada se pensa que eu tomei logo esse hábito. Eu sou muito teimosa e eu é que decido quando, onde e como quero adormecer, entendido?
Beijinhos para todos e um feliz 2008,

Leonor

3 comentários:

Mãe das Marias disse...

Estas meninas são umas malandras ;) feliz ano novo!!!

beijocas grandes!

Mãe das Marias disse...

Feliz ano para vocês!!! Consegues esmagar a fruta crua? Ela hoje já comeu pêra outra vez e não fez tantas caretas, pode ser uma questão de habituação ao sabor.

Beijocas nossas :***

Cláudia e Madalena disse...

Olá meninas!!! Tivemos que privatizar bem de repente e não deu para avisar..
Se quiserem visitar-nos enviem-me um email para cvdbento@gmail.com identificando o blog que eu envio-vos um convite.
beijo grande