quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Quase dois anos depois


espero agora começar a ver os meus pés a desinchar!

Ontem, depois de muito adiar e principalmente seduzida por uma consulta grátis, fui medir os meus índices de massa gorda, de celulite e de retenção de líquidos.

Massa gorda: tenho dois kilos a mais - aqui não há novidade, sei perfeitamente que deveria ter menos 2 kilos e vou fazer por isso.

Celulite: não tenho praticamente nada de celulite - aqui fiquei bastante surpreendida e feliz. Aconselharam-me a passar um creme anti-celulite por prevenção e deram-me os parabéns! Compro-o apenas na Primavera, agora com o frio não me apetece andar a passar cremes...mas compro!

Retenção de Líquidos: grau 3: já é considerável - aqui também não fiquei nada surpreendida, pois sabia que tinha, por isso mesmo fui ao rastreio. Disseram-me, e eu já sabia, que beber muita água não é solução e que preciso de um drenante para auxiliar o organismo a eliminar as toxinas acumuladas. Vou começar hoje, agora mesmo, a bebê-lo diluído em 1.5 l de água diariamente e em Março volto para ver se já evoluí alguma coisa.

Quem está descontente com a sua linha mas não faz nada para a melhorar esperando um milagre, deixem de lado a preguiça e façam algo para mudar isso...até nem custa muito! E o verão está logo ali!

15 comentários:

Mamã Pirata disse...

EHEHE!
Post lindo:))

Depois diz-me se bebes bem isso!

Vânia e Mariana disse...

é bem verdade!!!!Qaundo não nos sentimos bem temso que fazer para nos sentirmos!!!Concordo plenamente!!!Vais ver que vias conseguir!!!
Vai dizendo os resultados!!!

beijinhos

Mãe das Marias disse...

Eu tb bebi eese líquido, uma tampa diluida num 1,5l de água. Mas ao fim de umas semanas estava cheia de dores no estômago... mas eu sou fraquinha de estômago, tenho várias colegas que tb beberam e nunca se queixaram.
Mas o que interessa é que os resultados são visíveis!
Eu tb ando a ver se ganho coragemn para por um fecho na boca ;)

boa sorte

beijos***

pirralhamummy disse...

Eu foi graças a esse drenante e à dieta associada a ele (dietafast) que eu consegui emagrecer dos 86 kg que tinha em Maio para os 69kg que tenho agora...

Portanto força rapariga!!!!

Bjcas

pirralhamummy disse...

ah e mais uma coisa... a quantidade para beber é 25ml para 1 litro e meio, e não como disse aqui uma amiga tua "Mae da Tiz" uma tampa... é só 25 ml. porque senão dá-te cabo mesmo do estomago!!!

Mais uma vez Bjcas e boa sorte!!!

rita disse...

Isso mesmo! A maioria das pessoas só se lembra das gordurinhas q tem a mais em Maio/Junho...é ver os ginásios a abarrotar nessa altura :)
Bjs

Unknown disse...

Axas k puderias dar o nome?
Gostava de tentar e tb intercalar com o xá verde k ando a beber :)


jokitas

Mamã e bebé disse...

Olá mamã! Em resposta á tua pergunta a modalidade do papá é futebol. ;-)
Aqui também ando nas dietas...cortei em muitas coisas, e principalmente ao jantar a refeição é mesmo a mais leve possivel ,pois já não desgastamos até nos deitarmos. Já perdi 4 Kgs dos 8Kg que ainda ficaram da gravidez. Já só faltam 4Kg YUPIIIIIII LOLOL
Beijinhos

Maria José disse...

FORÇA aí com a isso
bjokas

Anónimo disse...

Até estás muito bem. Eu tenho quilos a mais e muita celulite, tb tenho que me deixar de preguiças e fazer dieta outra vez :(
Eu já tomei drenafast e posso dizer que funciona, é bastante bom.
beijocas

mãe pimpolha disse...

Enquanto amamentar não me meto em nada. Vai dizendo os resultados.
Beijocas

Deliene Alvarenga disse...

TEnho ainda 10kgs da gravidez que não me largam... Como estou amamentando, só posso mesmo ir pra academia.
Mas, fazer o quê? hehehe

bjks!

Unknown disse...

eu também quero saber de como estão a ir os resultados, vais ver que vai ser num instante :)

beijos da carla :)*

Unknown disse...

O importante é ter iniciativa para começar!
Beijinhos

Anónimo disse...

Ora nem mais, com vontade tudo se consegue!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana