quarta-feira, 11 de março de 2009

Adormecer


Eis um hábito que aos poucos se vai tornando mais fácil!


Ontem, a Leonor adormeceu deitada com o pai em menos de 10 minutos. Nunca tal tinha acontecido. Quando tinha uns 6/7 meses adormeceu connosco uma vez mas comigo a cantar e a passar-lhe a mão pela cabeça e o pai a abaná-la tipo gelatina...e foi porque nesse dia não fez birra de sono.

Ontem, além de já ter passado um pouco da hora de dormir e de já ter sono, estava super cansada porque a sesta foi curta e os saltos e corridas muitos.

Para quem adormecia sempre ao colo até há 2 meses atrás e agora demora meia hora para adormecer na cama dela comigo a abaná-la...é um grande avanço!


A imagem retrata a última palavra da Leonor: BACALHAU!
Ontem levou a noite a repeti-la! As palavras já são tantas e cada vez mais correctas que já me é impossível referi-las todas aqui!...
Anda uma tagarela de primeira!

8 comentários:

Os Nossos Dias... disse...

Tão linda...quem me dera que a Bia fica-se na cama dela...
Bjocas

Unknown disse...

Tadinha :( deve andar cansada....sim pk eles tb se cansam com pouca coisa ;)

jokitas

rita disse...

lololol Bacalhau, essa é boa! :)
Aos poucos as rotinas do sono vão ficando mais certas e suportáveis :)
Bjs

SONHADOR disse...

qualquer dia, ainda se vira para o Pai e pede para apertar o bacalhau.

beijos.

Maria José disse...

Pois devia estra tão cansada tadinha
e está a ficar uma mulherzinha
bjokas

Nathália Martins disse...

Tão linda!!!
E que palavra para se dizer antes do sono :)
Bjs***

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã! Espero um dia poder conseguir deitar a minha na cama dela e deixar que adormeça sozinha sem chorar ...
Bacalhau!! Palavra gira para ser pronunciada por uma princesa ;-)
Beijinhos

Anónimo disse...

Que linda ... gostava de a ouvir a falar, o meu tb diz muitoa coisa mas ainda é tudo muito pimpolhês :)
beijocas