terça-feira, 3 de março de 2009

Verdade ou mentira?


Agora não fui desafiada, mas vi este desafio no blog da Maria Tiz e achei engraçado. Consiste em enumerarmos 6 verdades e 3 mentiras...e são vocês que têm de detectar as mentiras.


1- Gosto de limão e limas.


2- Prefiro o frio ao calor.


3- Detesto bacalhau.


4- Tenho muito medo de cães.


5- Já fui sujeita a uma pequena cirurgia para me retirarem os brincos.


6- Já espetei a cabeça num prego e tive de rapar o cabelo no alto da cabeça.


7- Já fui multada por excesso de velocidade.


8- Adoro ler e, em tempos, comecei a ler o dicionário...mas não passei do A.


9- O meu ponto fraco é o nariz.


Ora tentem lá descobrir quais são as verdades e quais são puras mentiras.

A verdade será revelada amanhã.


7 comentários:

Mãe das Marias disse...

2, 4 e 7!!!

será?

Beijos***

rita disse...

Eu apostava no 2, 4 e 6 :)
Bjs e parabéns atrasados!

SONHADOR disse...

Toda a gente faz este desafio, agora.
Eu, como já o fiz nalguns blogues que leio, digo-te que, se nem nos nos. dos €uromilhões acerto, duvido que consiga acertas nas tuas 5 mentiras...

Fico à espera que digas quais são.

Beijos.

Nathália Martins disse...

6,8 e 9
Será que acertei ???
Bjs***

Muchi disse...

Será que as mentiras são a 2, 6 e 7?

Acertei?

Unknown disse...

Nem me atrevo a adivinhar porque neste tipo de desafios n sou lá mto boa ;);)

jokitas

Os Nossos Dias... disse...

1, 5, 6 são mentira???
Bjocas