domingo, 21 de junho de 2009

Diversão total!

O dia de ontem foi passado aqui! Espreitem...para perceberem o título do post!

Éramos 8: 5 adultos e 3 crianças. Estas adoraram e não queriam sair de dentro de água...mesmo a tremer de frio e com os lábios a apontar já para uma cor arroxeada, por elas ainda lá estavam. A Leonor subia e descia os escorregas (sempre pela parte da frente), mandava água lá para cima e só queria estar na piscina das crianças...claro está! Ainda me assustei por segundos quando olhei para o lado e a vi com a cabeça debaixo de água sem se conseguir levantar...mas foi mesmo por segundos...levantei-a e ela nem estava aflita...mas fiquei com aquela imagem dela a flutuar...nem me quero lembrar!

Nós, os adultos, nem demos pelo tempo passar e quase nem comíamos para podermos aproveitar ao máximo a diversão! Eu experimentei as pistas todas e, se algumas me pareciam mais altas ou claustrofóbicas, ao escorregar constatava que não havia razão para receios...não me cheguei a assustar e adorei todas as pistas...repeti-as quase todas várias vezes!

Foi um dia muito bem passado, que soube a pouco e que queremos repetir!
Mas hoje estou sem apetite para fazer o que quer que seja...

A Leonor agora está a dormir a sesta, a tentar recuperar as energias que dispendeu ontem, e quando acordar ainda vamos até à praia para aproveitar esta belíssima tarde do primeiro dia do Verão que hoje começa!

7 comentários:

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Que maravilha!!!!! Eu também adoro parques aquáticos, tenho pena que este ano não dê para ir com a minha Leonor, mas para o ano se der vamos dar um saltinho, mas talvez até ao Aquashow de Quarteira ;-)) parece igualmente fantastico ;-)
Beijocas grandes e divirtam-se muito

Mafalda disse...

Também gostamos muito, mas a Constança ainda é muito pequena, para o ano vamos com certeza.
Ainda bem que se divertiram ;)
Beijinhos

carmo pinto disse...

ena foi uma diversão em pêras!
não consegui sair de casa com ste calor ainda mais a um fim de semana que as praias estaria a abarrotar...
jitos

Ana Raquel disse...

Tenho grandes recordações desse parque aquatico...
Bjinhos

rita disse...

Abriste-me o apetite :))
Bjs

Os Nossos Dias... disse...

Que bom...

Bjos

SONHADOR disse...

Quando nos divirtimos, é quando o tempo resolve passar depressa.
O gajo está a correr alguma maratona, por acaso?

Beijos.