segunda-feira, 29 de junho de 2009

Em contagem decrescente

para o 2º aniversário da princesa deste reino!

No sábado assinalou a passagem de mais um mês: o 23º!

Ainda não sei como vai ser a festa de aniversário; tenho andado mais preocupada com a festa de baptizado. Não vai ser grande festa, pois dia 27 é uma segunda-feira, dia de trabalho de quase toda a família (menos para mim que estou de férias). E não gosto de festejar no fim-de-semana seguinte...como quase toda a gente faz (cada qual com as suas manias).
Mas não há-de ser por isso que não vai haver bolo, convidados, prendas, fotos, beijinhos,...pronto: uma festa, ainda que mais pequena...que depois há-de ser compensada com o baptizado...e bem compensada, espero eu!

O fds foi passado na capital e após uma queda nas escadas com a Leonor ao colo a dormir, cujo resultado foi um cotovelo roxo, uma constipação devido ao ar condicionado do carro, umas noites mais curtas e em cama desconhecida (mas muito confortável!) e um passeio à chuva por locais proibidos ao público..., aqui estou hiper-cansada para mais uma longa semana, a exactamente 18 dias das férias!

Ah, numa visita à Toys "r" us, a minha irmã encontrou DVD's desta série da minha infância e comprei um para dar a conhecer à Leonor e poder recordar o Bocas...ela veio sempre com o Dvd na mão, muito contente, pediu para ver assim que chegámos a casa...mas 5 minutos depois já estava a pedir o Poupas e o Panda...

9 comentários:

Mafalda disse...

Espero que o cotovelo esteja melhor, ainda bem que a princesa não se magoou.
Também vamos festejar o aniversário da Constança no próprio dia, terça feira.
Beijinhos

carmo pinto disse...

tadita não ganhas te pro susto...espero que melhores...
eles realmente só querem "pandices!" lol
tb se festeja aqui em casa no dia mas para a familia no fds para a outra familia e amiguinhs...teem sorte sempre 2 festinhas,quando não calha em festejar na escola! lol
jitos

pirralhamummy disse...

A minha também já está em contagem decrescente mas eu ainda tenho mais um mês... mas também ainda não pensei nada...

Pelos meus lados também houve uma queda, mas só dela... espero que já estejas melhorzinha do cotovelo...

O Panda deve mesmo ser contagioso... todos gostam... eheheheh

Bjcas

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
Cá por casa também andamos em contagem decrescente, mas no meu caso para o 1º ;-)))
Espero que tudo corra como mais desejas
Beijocassssssss

mãe pimpolha disse...

Pelo menos um bloinho para ela soprar as velas, que ela fica toda contente.
Beijocas

rita disse...

Olha, por aqui tb não sei como via ser a festa...se é q vai haver.
Bjs e as melhoras.

SONHADOR disse...

vais ver que este mês, quer queiras quer não, vai passar a vooooooar.

quanto às festas, vai tudo correr bem.

beijos.

Anónimo disse...

Tb concordo contigo, este ano fiz uma grande festa, mas quando for de semana será diferente, detesto festas para o proximo fim-de-semana.
e de certeza que vais compensar com a festa de baptizado :)
Parece que andas em maré de azar, espero que passe depressa.
beijocas

Mamã Pirata disse...

Parabens por mais um mes ...acho que daqui a"pouco" vamos estar á porta da escola primária com a mochila deles na mão e lagrimas nos olhos.

Manda parar o tempo!!!

bjs gds.