sexta-feira, 12 de junho de 2009

Sexta-feira estranha...!

Hoje, contrariamente à maioria dos portugueses, vim trabalhar!

Mas tem sido um dia tão estranho...Parece uma segunda-feira; quando caio em mim vejo que afinal amanhã já é fim-de-semana!
O pior destas semanas com feriados é que as semanas seguintes vão parecer enooooormes, ainda mais do que antes!...

Tenho andado ausente e as visitas têm acontecido muito raramente! Pode ser que para a semana acalme um pouco...

Quanto a novidades: o baptizado da Leonor já está marcado...assim como a empresa de cattering, o fotógrafo e até mesmo a cabeleireira...Vai ser a meados de Outubro!

3 comentários:

carmo pinto disse...

tadita...deixa estar breve terás as tuas mercidas ferias!uma ocasião muito especial o batizado...já está tudo bem encaminhado ...
jitos

Maria José disse...

Eu não fui trabalhar porque já tinha trabalhado na outra ponte
E de certeza que o baptizado vai ser o máximo e é um dia mesmo muito especial.
bjokas

SONHADOR disse...

também fui trabalhar na sexta e, como tu, me fez parecer ser uma segunda.

beijos.