sexta-feira, 11 de setembro de 2009

E este já é o 5º


par de sapatos que compro na Pézinhos.


Até parece que tenho interesse em fazer publicidade, mas não! Apenas quero partilhar a minha satisfação com esta loja. Ainda não tinha comprado destes sapatinhos que chiam e resolvi experimentar agora. Claro que a Leonor adorou a novidade e andava aos saltos para os testar. Mas no fim concordou comigo quando disse que bastava de barulho, que seria melhor descalçá-los...o que vale é que se pode retirar o som!

6 comentários:

Maria José disse...

Já conheço o site e tenho de lá fazer umas comprinhas
os sapatos são lindos
bjokas

rita disse...

lolol
A minha filha tem uns iguais a esses. São muito giros.
Realmente a chiadeira chateia um bocadinho ao im de um tempo :)
Bjs

SONHADOR disse...

estou a pensar fazer umas encomendas de lá.

beijos.

Mafalda disse...

Já estive a espreitar e sou capaz de encomendar alguma coisa.
Mas e os tamanhos como sabemos a forma dos sapatos se é grande ou pequena?
Podes me ajudar? Obrigada.
Beijinhos

mãe pimpolha disse...

Eu estou de olho na nova colecção, mas ainda não comprei nada.
Beijocas

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
Engraçado :-) ainda há pouco tinha estado a espreitar esse site :-)) Mas quero aguardar para saber como irá ser o Inverno por aqui para saber que tamanho pedir ;-))
Beijocas e parabens pelos lindos sapatinhos