segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Tréguas

Parece que a Leonor não gostou que eu tivesse exposto aqui as suas birras e resolveu dar tréguas. Na verdade, julgo é que ela não gostou mesmo que eu a tivesse ignorado na última grande birra que fez; julgo que a fez despertar, viu que não adianta grande coisa...mas depressa se esquecerá! No outro dia, ia começar a fazer birra mas arrependeu-se e disse-me: Vês, birra.

Bem, mas já que elas estão a dar tréguas, há que referir que a Leonor se tem portado lindamente. Anda muito meiguinha, carinhosa, educada, amorosa!

Fizémos um fds de praia pela manhã e de descanso verpertino...que soube a pouco, como sempre!

Os convites para o baptizado estão praticamente todos entregues e os preparativos seguem a bom ritmo...o fds tb serviu para isso mesmo.

Hoje custou acordar cedo e a Leonor lá ficou com a lágrima no olho quando me vim embora...mas a lágrima depressa secou quando soube que ia passear à praia!...

10 comentários:

Anónimo disse...

Beijinhos

Maria José disse...

Beijinhos muito grandes

Anónimo disse...

Que bom, as vezes acho que são fases deles, porque o meu pimpolho as vezes tb anda uns dias muito birras e depois de repente fica um anjo.
Bons preparativos
beijocas

mãe pimpolha disse...

Então tu vieste para aqui envergonhar a rapariga e ela defendeu-se logo. LOL
Beijocas

rita disse...

Birras...prefiro nem falar nisso.
Espero q passe rapidamente...às duas Leonores!! :)
Bjs

Mafalda disse...

Ainda bem que acalmou ;)
Beijinhos

SONHADOR disse...

Cá para mim, sem que saibas, ela lê o teu blog, às escondidas.

Beijos.

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
Que sorte a tua!!! A minha Leonor ainda não me deu treguas LOLOL!
Que assi continue muito tempo não é mamã? ;-))
Beijocas e continuaçao de bons preparativos do baptizado

Mamã Pirata disse...

Olá!!!

Já tinha saudades vossas de saber como anda a pequena,das suas traquinices que começo tão bem cm são.
Lá em casa tb temos birras agora diz"não quelo" e pronto.

Dos convites bem que amor,ficaram mto giros e feitos cm tanto carinho tem mto valor.

Um beijo gd ás duas.Cá estamos nós de volta á rotina.

Cláudia e Madalena disse...

Paciência e força.. eu aqui por casa tb tenhos umas birras/teimosias que me deixam estoirada mas não de madrugada felizmente.. Acho que´esta fase é bem mais complicada que as cólicas lol
Bjokinhas grandes