quarta-feira, 25 de julho de 2007

Contracções: zero

Estava na expectativa de já ter algumas contracções, mas ontem fiz um CTG que não apresentou qualquer contractilidade. Que pena! Gostava de iniciar o trabalho de parto naturalmente, ou pelo menos adiantar, mas parece que isso não vai acontecer. Perdi vestígios do rolhão mucoso durante 3 dias...pode ser que o colo do útero já esteja mais dilatado...Vamos ver na sexta!
Ontem a minha urina apresentava algumas proteínas, a tensão estava um pouco elevada e constatei que aumentei 1 kg numa semana. A enf. ficou um pouco assustada mas eu acho que aqueles valores (excepto o peso) se deviam ao almoço que ingeri , o qual foi à base de fritos... A enf. aconselhou-me a descansar bastante, a fazer uma boa dieta (nada de fritos e pouco sal) e a voltar lá amanhã para fazer novas análises e medir a tensão.

1 comentário:

Margarida disse...

hum.. eu tb só comecei com contracções uns dias depois de ter perdido o rolhão e foi parto normal.