quinta-feira, 26 de julho de 2007

A Leonor é gulosa!

Hoje fui novamente ao Centro de Saúde para ver se continuava tudo bem. A urina tinha alguns vestígios de proteínas mas a tensão estava boa. Fiz também um CTG de 15 minutos só para ver se estava tudo bem e não é que ela estava um pouco quietinha e quando comi um rebuçado ela nunca mais parou...? Ela costuma mexer-se muito, quando como algo doce ainda mais, mas como hoje ainda não tinha visto: esteve uns dez minutos a dar pontapés e a voltar-se ininterruptamente, nem descansava(agora está a dar-me mais uns quantos). Como o CTG foi rápido a enf. nem me colocou o cinto das contracções, por isso não sei se já tenho algumas indolores, mas provavelmente ainda não tenho nada...
Estou a contar as horas para ir amanhã ao hospital! Vamos ver se o próximo post já é depois da Leonor nascer...Dou novidades logo que possa! Estou com um "feeling" que ainda não é amanhã; pode ser que me engane!

1 comentário:

Beatriz e papás disse...

Vai sair dai uma menina muito bonita.
Gosta muito de doces a tua menina, ela não se mexe para te obrigar a dar um doce, a tua menina vai ser manhosa, no sentido brincalhao, espero que não leves a mal. Espero noticias. Beijos desta mamã e da sua Bia