segunda-feira, 20 de abril de 2009

Pasmada, estupefacta, surpreendida...

...foi assim que me senti durante o fim-de-semana!

Isto de passar apenas umas horinhas com a Leonor durante a semana é tão limitador, perde-se tanto!

Nestes dois dias apercebi-me que a Leonor já fala pelos cotovelos:
sabe muitas palavras novas...acho que já sabe quase todas!!!
emite frases
conjuga verbos (já achei, eu consigo, não me lembro, abre mãe, quero água)
solta expressões inesperadas
No sábado andava a gatinhar e eu disse-lhe para se levantar...respondeu-me: Sou um gato!!!
Recorda-se das coisas mais insignificantes

Faz novas habilidades e depois chama por mim: Mãeeee, olha!
Dança e canta ao mesmo tempo que vai dizendo: para a frente, para trás, à volta
Faz ginástica: pendura-se pelos braços e balouça, abdominais, rebola

Come perfeitamente bem com a colher ou com o garfo e ontem adorou polvo no forno!!! Continua a não estranhar qualquer alimento!

E apesar das birras constantes, continua muito meiguinha;: dá-nos beijos e abraços apertados

Com tudo isto quem é que quer vir trabalhar?
Que sexta-feira chegue depressa...

15 comentários:

Marta disse...

Esta crescida a Leonor! É uma moça, já fala de tudo e surpreende a mama!

hehe...deve ser tao bom!

Um beijo
Marta e Nuria

Anónimo disse...

Todos os dias nos surpreendem...
Está uma mulherzinha a tua Leonor!
Beijinhos

Mamã Pirata disse...

Pois é ,tb acho que perdemos mto deles.Infelizmente tb sou das que á 2ºfeira vem triste praqui.

Bjs p vcs:))...(adoro saber que está bem e desenvolvida)

pirralhamummy disse...

ai tão bom que é...

a minha está a começar mas ainda não chega aos "calcanhares" da tua...

Bjcas

Marlene, Simão e Martim disse...

Olá Mamã,
Está uma princesinha muito querida.
Sabe-nos tão bem o fim de semana, só é pena acabar tão rápido.
Eu tb costumo acordar mal disposta à segunda,
beijinhos doces.

Os Nossos Dias... disse...

Tão linda...e é verdade ao fim-de-semana é que nos apercebemos de coisas q durante a semana não dá...

Bjocas

Mãe das Marias disse...

Ah pois é!!! É um desperdício o tempo que passamos longe delas... elas crescem e nós perdemos tudo isso!
Que venha 6ª feira ;)

beijocas***

Muchi disse...

É assim, crescem num abrir e fechar de olhos. Quando dermos conta já voam sozinhos!
Mas é tão bom ir acompanhando as suas descobertas!

Bjihos

Maria José disse...

Pois amiga eu sinto-me bastante triste por perder tantos momentos desses.
Está um mulherzinha linda a tua princesa
bjokas

Unknown disse...

Qdo o gonkas tinha a idade da tua tb pensava assim e hj ainda penso assim pq tds os dias vão aparecendo novidades ....
A tua princesa tá a crescer :))
Tão linda!!!

jokitas

Filho para sempre disse...

Olá, como estás?
Que crescida a Leonor :) Muitos parabéns!
Obrigado pelo apoio no nosso blog.
O João está a crescer com normalidade e dá imensos pontapés na barriga da mama :) O nascimento está previsto entre 6 a 15 de Junho. Eu e a Xana estamos com um feeling de que ele chegará um pedacinho mais cedo...a ver vamos.
Um abraço
Sérgio

mãe pimpolha disse...

A Leonor está mesmo crescida, estou mortinha para que o meu comece a dizer qualquer coisa.
Beijocas

SONHADOR disse...

Agora atenção.
Nada de dizer asneiras, antes que...

Beijos.

rita disse...

É incrível, não é? Perdemos tanta coisa boa... enfim.
A Leonor é muito desenvolvida.
Bjs grandes p ela e p ti.

Anónimo disse...

A tua Leonor está uma menina muito crescida, adorava ouvi-la falar deve ser uma delicia :)
O meu pimpolho apesar de um mês mais velho está bem menos falador, mas lá há-de chegar :)
beijocas