quinta-feira, 16 de abril de 2009

Pézinhos

Há algum tempo atrás, quando li este post, reconheci este site que já tinha visitado há meses mas que na altura não me despertou muito interesse. Talvez porque a Leonor ainda não calçava sapatos com sola ou eu que ainda não gostasse de realizar compras online...ainda para mais calçado que se deve experimentar antes de comprar.

Mas agora os tempos são outros: ando sempre à procura de sapatos giros e de qualidade para a Leonor e nem sempre encontro o que procuro; e quando encontro tenho de pagar uma exorbitância!

Ao visitar agora a Pézinhos, encontrei uma colecção giríssima de variados tipos de sapatos e constatei que os preços eram imbatíveis. Decidi experimentar e encomendei dois pares para a Leonor.
Comecei por constatar que a Rita tinha toda a razão quanto ao serviço prestado pela loja, é realmente 5 estrelas, raro no mercado.
Quando recebi os sapatos verifiquei que a qualidade é elevada e que nas lojas não conseguimos encontrar calçado com a mesma qualidade pelo preço pago nesta online.
O número corresponde exactamente aos números padrão (pelo menos nos modelos que encomendei) e assim não tive de trocar. Ambos os pares são o nº 22, o número indicado para a Leonor no momento (ainda ficam folgados, o que dá para durar o Verão todo).

A Leonor adorou os sapatos novos, o resto da família também, e até o pai que não é grande adepto de compras online se rendeu ao saber o preço e ao ver os sapatos.

Obrigada mais uma vez pela dica, Rita!

E aqui ficam os dois pares que encomendei:











12 comentários:

Maria José disse...

Muito giros tenho de ir ver o site~
bjokas

Sílvia disse...

Olá...
Desculpa a invasão no teu blog, vim aqui parar por meio de outro...
Estive aler este post sobre os sapatos e já fui espreitar o site e adorei.
Diz-me uma coisa: a compra correu bem? Os sapatos são mesmo bons?
Gostei de tantos e queria experimentar comprar...
Podes dar-me mais umas dicas? Obrigado.

Beijinhos

Marlene, Simão e Martim disse...

Os sapatos são muito giros. Vou cuscar no site.
Beujinhos doces e obrigado pela dica.

Mamã Pirata disse...

Que giros !!!
Adorei as sandálias:))

N tenho tido mto tempo pra vos falar ,mas julgo que pra semana terei + tempo .
Espero que esteja tudo bem cm vcs.

Bjs Pra Ela (deve estar enorme).

mãe pimpolha disse...

Bem, lá terei que gastar dinheiro. LOL
São mesmo muito giros.
Beijocas

Nathália Martins disse...

Ótima aquisição...
Lindos sapatos!!!
Bjs***

Vânia e Mariana disse...

Muito giros!!! Quando precisar já sei onde ver!!! :)

jinhos,

SONHADOR disse...

e acredito que a tua filha adora passear com eles, certo?

beijos.

Mãe das Marias disse...

Tens coisas mesmo giras acho que tb vou exprimentar ;)

Em relação à roupinha para o casamento, logo faço um post para veres o que escolhi!

Beijocas***

rita disse...

São 5*. O serviço é óptimo. Agora é q eu reparei, da 1ª vez q encomendei mandei vir uns iguais aos azuis escuros q encomedaste agora:)
Já mando mail
Bjs

carlita disse...

Já passei por lá, mas por agora não dá, que a minha Leonor tem um pé super pequenino.
São lindos os da tua Leonor
beijinho

Cristina disse...

Ola,

É só para dizer que costumo comprar sapatos à Rita e são simplesmente espectaculares e de muita boa qualidade...
Já sou compradora a algum tempo e adoro.
Para além disso corre sempre tudo muito bem.
Bjks