quinta-feira, 13 de agosto de 2009

E o investimento hoje foi


em cuequinhas para a Leonor!
Agora vamos ver quando termino de gastar em fraldas...
Nestas férias andámos a tentar o desfralde mas ela ainda não está preparada!
Ela já percebe que tem de fazer xixi no bacio, mas só se apercebe quando já está a fazer...fisicamente ainda não está preparada!
Quanto ao cocó, sabe quando vai fazer, mas fica muito aflita e recusa sentar-se para fazer...
Vamos ver quando é que ela se decide a deixar a fralda...ela é que tem de decidir, está visto!

11 comentários:

Mamã e bebé disse...

Olá mamã
Elas de um momento para o outro decidem ;-) Vais ver que não tarda começas a poupar em fraldas :-))
Beijocas grandesssssssss

SONHADOR disse...

Vai com calma.
como diz a Mamã e bebé: Elas de um momento para o outro decidem".

Beijos.

rita disse...

Pois, por aqui estamos na mesma...ela senta-se no bacio e diz: "Já está!" Mas não faz nada:)
É preciso calma e não vale a pena pressiona-las.
Bjs

Maria José disse...

Eu também já comprei para a Sofia mas ainda não começei a usar
bjokas

Catarina disse...

Olá,
Fiz um post sobre o mesmo assunto no meu blog...Afinal não estou sozinha nesse dilema.
Beijinhos
Catarina

Mãe das Marias disse...

Pois, por aqui tb não há vontade de ir ao bacio ;)
Qd chegar a altura elas mostrarão ;)


beijos***

mãe pimpolha disse...

Nem quero pensar nisso, o meu Edu deve preferir andar tod borrado até deixar as fraldas.
É tão porquinho o meu filho. LOL
Beijocas

Anónimo disse...

o pimpolho tb ainda está longe do desfralde, mas agora nas ferias nem tenho tentado desfralde, acho que ainda está longe.
Mas as meninas são mais despachadas por isso continua a tentar, vais ver que depressa ela começa so a usar cuequinhas.
beijocas

Gasparzinha disse...

Vais ver que ela vai deixar a fralda naturalmente, ao ritmo dela, é preciso ser paciente.
Beijinhos

Joana disse...

obrigada por tudo! ainda bem que concordas comigo e tenho que te confessar que esta situação esta a incomodar-me....

Olha se já tentaste o defralde da Leonor em breve vou-te pedir conselhos....quero tentar com o Miguel ;)
Se ela não está preparada para já espera um bocadinho, vou fazer o mesmo com o Miguel ;)
ele já tem cuecas e alguns boxers ;)
beijinhos

MM disse...

Ai que stress.
A minha babe faz xixi em todo lado menos no pote.
Boa sorte.
Beijão