sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Há uma semana...

...que ando com os dedos dormentes de tanto cortar e recortar. Agora faltam apenas os laçarotes para terminar os convites do baptizado:



Nunca pensei que me dessem tanto trabalho e não sei se me ficaram mais baratos do que se tivesse encomendado...
Mas pelo menos têm o valor de ter sido feitos por mim...
Escrevi o texto em folha de cerimónia e sobrepus papel vegetal com o nome Leonor e 5 borboletas, unindo depois as duas partes com fita em organza.
(a foto está desfocada propositadamente)

10 comentários:

SONHADOR disse...

pelo que percebo da foto, até que o convite ficou bonito.
agora, andares com as mãos dormentes...
vais ver que, no final, até ficarás contente com o resultado.

beijos.

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
Pode até estar a dar muito trabalho mas tenho a certeza que no fim vai recompensar ;-)))
Muitos beijinhos

mãe pimpolha disse...

A mim parece-me muito bonito, a sério.
Parabéns.
Beijocas

Ana Raquel disse...

Mesmo assim desfocado está muito lindo!
Bjocas e bons preparativos

Mafalda disse...

Mesmo desfocada dá para ver que ficaram lindos e é claro que o valor é outro por terem sido feitos por ti:)
Beijinhos

SweetPie disse...

Dá para ver perfeitamente que estao liiindos! E feitos pela tua mão...estao com muito mais amor!

Jokinhas

Anónimo disse...

Podem ter dado muito trabalho mas como dizes o valor é muito maior.
beijocas

Vânia e Mariana disse...

os meus convites do casamento aconteceu-me isso...Além do trabalho, duvido que tenha poupado €....MAs fica sempre o significado de termos sido nós a fazer!!!:)
Estão lindos!!! :)

jinhos,

Maria José disse...

Bem o convite ficou mesmo muito lindoooooooooooooo
bjokas

Catarina disse...

Este convite parece-me muito bonito..tb fiz os convites de baptizado do Tomás, mais ou menos do mesmo género...deu muito trabalho mas compensa financeiramente, e damos amor naquilo que fazemos.
Bjs