segunda-feira, 14 de maio de 2007

28 semanas


E o tempo vai passando...!

Finalmente já consigo sentir a Leonor com mais frequência e mais vigor; digo (isto é, escrevo) finalmente, não porque já deveria sentir antes, mas porque eu é que andava ansiosa. Agora, mesmo a movimentar-me consigo sentir os seus pontapés e/ou socos e/ou cabeçadas; o pai também já conseguiu sentir uma vez.
No fim-se-semana fui até à praia e ela gostou muito, especialmente quando eu estava deitada; deu para descansar um pouco (não fosse a centena de degraus que depois tive de subir!).

Até aqui, mesmo ansiosa para começar a sentir os movimentos da Leonor, acho que o tempo tem passado depressa! Espero que estes últimos meses não custem muito a passar. Eu sei que são os que custam mais; ainda por cima com o calor que se avizinha... Mas eu vou tentar não ficar muito ansiosa, pois estou desejando que ela nasça para a poder conhecer, e aproveitar todos os momentos únicos da gravidez!

Amanhã é dia de consulta de Saúde Materna no Centro de Saúde. Não vou fazer nenhuma ecografia (é pena), mas vou ver se continuo dentro do peso normal (até agora não tem sido difícil cumpri-lo) e ouvir os sábios conselhos da enfermeira São.

Sem comentários: