segunda-feira, 28 de maio de 2007

30 semanas e 2 dias = 7 meses

E já estamos com 7 meses...
nunca pensei achar que o tempo passasse tão depressa, mas até tem passado! Estes dois últimos meses devem custar mais um pouco a passar...sim, porque daqui a pouco tempo entro de férias e os meus dias começam a ser todos iguais...além disso, o dia do parto começa a aproximar-se e a Leonor a crescer e pesar cada vez mais. Por agora, ainda ando muito bem; não tenho do que me queixar.

É por volta das 30 semanas que se deve preparar a mala para levar para a maternidade! Tenho de começar a tratar disso. Espero não vir a precisar dela tão cedo, mas quero estar prevenida. No próximo fim-se-semana, se o tempo deixar, quero lavar todas as roupinhas da Leonor e começar a reunir tudo para ficar descansada.

Ainda faltam duas semanas para fazer nova ecografia. Estou ansiosa para ver em que posição é que a Leonor se encontra, embora ainda seja um pouco cedo para ela se instalar comodamente; por agora ainda vai tendo muito espaço para se movimentar. Estou também ansiosa para receber o resultado das análises que fiz há uns dias. Espero que esteja tudo bem!

1 comentário:

Anónimo disse...

olá Leonor.sabes,tens uns vovós ansiosos pela tua chegada.és mais um botãozinho de rosa para o nosso jardim.também tens a tua espera muitos miminhos...oxalá que a tua chegada seja numa hora muito muito pequenina!não te precipites, nós todos temos muita paciência para te esperar.
beijinhos dos vovós babados
avó Maria dos Santos e avô Rafael