quarta-feira, 2 de maio de 2007

Bodas de algodão


Na 2ª feira, dia 30 de Abril, eu e o papá comemorámos 2 anos de casamento. Após pesquisa na net fiquei a saber que 2 anos corresponde a Bodas de algodão. Curioso, hein? Aqui fica a lista que encontrei sobre a comemoração das bodas de casamento:
1 ano - Bodas de Papel
2 anos - Bodas de Algodão
3 anos - Bodas de Couro
4 anos - Bodas de Linho
5 anos - Bodas de Madeira
6 anos - Bodas de Ferro
7 anos - Bodas de Lã
8 anos - Bodas de Cobre
9 anos - Bodas de Cerâmica
10 anos - Bodas de Estanho
15 anos - Bodas de Cristal
20 anos - Bodas de Porcelana
25 anos - Bodas de Prata
30 anos - Bodas de Pérola
35 anos - Bodas de Coral
40 anos - Bodas de Rubi
45 anos - Bodas de Safira
50 anos - Bodas de Ouro
55 anos - Bodas de Esmeralda
60 - Bodas de Brilhante
75 - Bodas de Diamante
Espero que os próximos anos sejam tão bem passados como estes dois. Quando casámos soube que esse seria o passo mais acertado que dava na vida; todos os dias comprovo que tinha razão. Temos passado momentos muito felizes e tenho a certeza que a Leonor vai conseguir reforçar ainda mais o amor que nos une!
Obrigado pela paciência, pela compreensão, pelo amor demonstrado todos os dias. Amo-te muito e espero que possamos comemorar o máximo de bodas possíveis.

1 comentário:

Unknown disse...

Mar, partilho contigo a alegria de comemorares as bodas de algodão, se estás feliz é óbvio que eu também estou.
Este ano lá fomos nós jantar mais uma vez, e espero que esta "tradição" não se perca, se no ano passado fomos por eu te ter "roubado" os noivos do bolo acho que este ano fomos porque gostamos de estar todos juntos, e pelo menos uma vez por ano temos de jantar todos . Espero que para o ano se repita com mais uma companhia que estamos ansiosos que chegue, a nossa pequena Leonor, para alegrar ainda mais o nosso jantar.