terça-feira, 7 de julho de 2009

Após dois sustos consecutivos...


...com o computador em que julguei ter perdido as fotos da Leonor dos últimos meses, as que ainda não estavam gravadas em cd's (fora o resto dos ficheiros, mas o que mais me custaria seriam as fotos), eis que hoje vou a correr comprar um disco externo.


Aconselham-me alguma marca ou característica em especial, ou qualquer um serve?

7 comentários:

Os Nossos Dias... disse...

Também tenho um...amanhã digo-te a marca e o modelo se quiseres dar uma vista de olhos...

Bjos

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SONHADOR disse...

a única coisa que aconselho é, depois, dizeres a marca e, já agora, o preço.
é que estou a pensar comprar um também, antes que aconteça alguma coisa.

beijos.

pirralhamummy disse...

Marca não sei... mas aconselho-te é a comprar um que tenha muitos muitos gigas de espaço :D pois para guardar tudo vais precisar de muittooooooooooooooo espaço...

Bjcas

Rute Santos disse...

Olá linda...olha não deve haver pessoa melhor para te dizer o que NÃO deves comprar. Até o Diogo nascer, estive a trabalhar como sabem na Chip7. O meu trabalho era no Dpt de material avariado. Daí eu ter a noção do que avariava mais e das marcas que mais avariavam. Essa marca da foto não ~era mt boa é a western Digital. Avariava muito. Tens também a Trekstor que é conhecida que tb não é nada mas mesmo nada boa! e por fim tens a Lacie. Tirando estas 3, se encontrares outras compra. Mas também como já nao trabalho nesse ramo há 1 ano e 7 meses, e 1 ano e 7 meses faz muita diferença, já nao sei como andam essas marcas e se já melhoraram a qualidade dos seus produtos. Básicamente os mais caros são os melhores! E se tens muitas fotos opta por um disco que tenha muitos gigas. Espero ter dado umas luzes! Não te posso aconcelhar nenhum em especial porque cá em casa não temos! E é como digo na altura esses que te disse eram maus hoje em dia podem nao ser! De qulquer forma tens sempre os 15 dias de troca e depois tens 2 anos. Normalmente esses produtos quando têm de avariar avariam logo. Não duram muito. Se forem bons então duram-te muito tempo.

mãe pimpolha disse...

O meu marido é que é o homem da informática, apesar de não trabalhar na área. Posso perguntar-lhe.
Beijocas

T. disse...

ola
Comprei um da WD em grande parte por essa razao!Excelente!
Optima relacao qualidade preco!