quinta-feira, 30 de julho de 2009

O meu 2º aniversário

Comecei o dia com os Parabéns! Quando acordei e chamei a minha mãe, ela colocou logo o cd com a música de Parabéns e eu cantei e bati as palmas...e quando olho para o sofá vejo uma prenda graaaande! Fiquei tão contente quando a minha mãe me disse, finalmente, que era o dia do meu aniversário, que eu fazia 2 anos e que ia abrir as prendas...

Ajudei a minha mãe nos preparativos para a festa e fui com ela buscar este bolo delicioso:


E quando os convidados chegaram trouxeram-me muitas prendinhas...melhor, prendas enoooormes, como esta casa:


Adorei a minha casa nova! A minha mãe via-se aflita sempre que íamos a lojas que tinham estas casinhas...era difícil tirar-me de lá...agora já tenho a minha... Obrigada avós! E como arrumada que sou, comecei logo por limpá-la convenientemente:


Depois de limpa já poderia mobilá-la. Aqui neste embrulho está uma super cozinha toda equipada que a minha madrinha me ofereceu. Agora, dentro da minha casa, não me canso de cozinhar, de fazer chá e de dar papinha às minhas bonecas...



Também lá tenho uma mesa do Noddy e uma cadeirinha...e só não levo para lá todos os brinquedos porque depois eu não caberia lá...
Ganhei também um perfume, um livro, um dvd, um Ruca educativo, um champô da Kitty, muita roupinha e muitos euros para o mealheiro...
Gosto tanto de festas! E parece que estou com sorte porque daqui a uns meses tenho outra! A minha mãe já me disse que o sr. padre ia deitar água para a minha cabecinha e que depois comíamos bolos...hummm, tenho a ligeira impressão que também receberei prendas nessa festa...quantos dias faltam mãe? MÃAAE????

14 comentários:

Ana Raquel disse...

E é tão bom ve los felizes e ela parece estar nas 7 quintas na sua nova casita:)
Bjocas

SONHADOR disse...

Que casa graaaaaaaaaande.
E que bonito bolo.
Ainda sobrou alguma fatia?

Beijos.

Mafalda disse...

Ai, quem me dera ter espaço para ter uma casinha assim, a Constança ia delirar, tem uma na escola e não sai de lá :))))
Ainda bem que correu tudo bem. Beijinhos

Gasparzinha disse...

Tantas prendinhas boas e que lindas, que venha a outra festa e que venham mais presentes, ihihihih.
Beijinhos

disse...

com alguns dias de atraso mas parabens para a leonor pelos seus dois aninhos.
teve prendinhas lindas.

beijocas.

Maria José disse...

Tudo maravilhosooo e que casa tão lindaa e olha o bolinho está uma maravilha.
bjokas

rita disse...

Que fixe, Leonor, agora q tens a tua própria casa já podes chegar tarde e pôr a música alta à vontade :)
Que linda festa! Tu mereces isso tudo.
Bjs

Patricia disse...

Muitos parabéns. a festa deve ter sido maravilhosa!!
Beijinhos

Mamã Pirata disse...

Tão novinha e já tem casa p´ropria vais ser uma menina mto independente:))

Amei o bolo,lá em casa tb foi do Michey deve ser da idade ,ficam encantados pelo mesmo.

Bjs gds e espero que as ferias estejam a ser boas ,nós vamos hoje.


bjs.

Mamã e bebé disse...

Ohhhh mamã!
Desculpa já venho atrasada...que vergonha... PARABENS princesa Leonor!!!! Amei as fotos minha querida! O vestidinho dela é um amor!!
Beijocas grandes

Mãe das Marias disse...

Que delicia de festa! E o bolo... :P !!!
A Tiz tb adora essas casinhas, qd vai a algum sítio q tenha uma, não quer sair lá de dentro... Não tivesse eu um T3 e tb dava uma à minha Tiz!
Ainda bem que a Leonor teve um dia lindo e inesquecível ;)

beijos***

Unknown disse...

Sorry....venho atrasada mas n quero deixar felicitar á princesinha por mais um aniversário :))
Gde casa é um T....`
É bom vê-la assim feliz...

j0kitas

Os Nossos Dias... disse...

Parabéns atrasados...

Ela estava tão contente...e o bolo era lindo...


Bjos Grandes

Lina disse...

Parabéns Leonor pelos teus dois aninhos.
Sabes qeu nós te amamos muito, e desejamos tudo de bom para ti...
Beijinhos da "tia" Lina, "tio" Hugo e Lara.