sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Já tenho um mês!

O tempo passa tão depressa...
A minha pequenina já tem um mês!
E tem também mais um kg e mais 5 cm; pois é, a Leonor está a aumentar muito bem; o dr. tinha razão quando dizia que ela tinha de nascer para crescer cá fora!

Felizmente não tem tido muitas cólicas; mas só quer colo! É muito raro ela ficar sossegada sem chorar quando não está a dormir; quando acorda tem de ir logo para o colo e, mesmo depois de adormecer no colo, se a vamos deitar, acorda e não quer ficar deitada. Imaginem (muitas de vocês sabem como é!) como são os meus dias: não consigo fazer quase nada em casa.
À noite custa a adormecer, parece que quanto mais sono tem pior é; durante o dia quase não dorme, agora é que já está a dormir há quase 3 horas: não é normal! Ups...penso que está a acordar! Durante a noite dorme mais ou menos 4 horas seguidas e depois mais 3, mas tem um sono muito agitado que nem sempre me deixa dormir.

Dizem-me que não a posso habituar ao colo, mas isso é fácil de dizer! Se a deixo chorar, ela não pára e por vezes até se engasga, pobrezinha! Pode ser que depois, quando comece a observar o que a rodeia, fique mais tempo na espreguiçadeira, vamos ver...!

Sem comentários: