sexta-feira, 27 de junho de 2008

1, 2, 3, 4,..........11 meses

A maternidade é um estado de graça que vem alterar completamente as nossas vidas: o nosso corpo, a nossa liberdade, a nossa independência, os nossos horários, o nosso sono, as nossas saídas nocturnas,...enfim, inicia-se um novo ciclo.
Mas influencia também a nossa mentalidade, sentimentos e o modo como passamos a encarar diversas situações. No meu caso, pelo menos, noto que sou uma pessoa diferente a cada dia que passa: sou mais tolerante, paciente, extrovertida, segura, optimista, SOU MÃE!

E tudo graças a ti, Leonor!

Parabéns pelos 11 meses e obrigado por teres mudado a minha vida. Que continues a alterá-la sempre.

7 comentários:

rita disse...

Parabéns mamã babada! Quem tem uma Leonor tem tudo, não é? ;)
Bjs

Filho para sempre disse...

Parabéns. A maternidade muda de facto a vida de uma mulher. A paternidade muda a vida de um homem. Não me recordo de nada mais feliz do que os momentos em que olho para o meu filho, em que o ouço falar ou cantar, em que corro com ele...Abdiquei de muito desde que fui pai. Infelizmente não vejo O Gonçalo há mais de 8 meses mas...sinceramente, não vejo a hora de o voltar a ter por completo na minha vida. Abdico de tudo por ele. O Gonçalo é o meu menino de sempre e para sempre. Um pedacinho de mim.
Um abraço
Sérgio

Anónimo disse...

Sou mãe há 6 meses e concordo contudo o que disses-te.
Bj

Mae Princesa disse...

Parabéns!!!Tens toda a razão!!!A iogurteira foi 25€ na worten, aconselho vivamente!Bjo!

Mamã Pirata disse...

PARABENS LEONOR,11 mesinhos de amor puro.

Bjs querida.

Mãe das Marias disse...

Parabéns princesinha!!!

Muitas beijocas***

Margarida disse...

Só falta 1 mesinho para seres menina "grande" :) Há minha Leonor também só falta 1 mesinho para ser um bocadito mais crescida :) Estas nossas Leonores andam em sintonia.