terça-feira, 24 de junho de 2008

Tal mãe, tal filha!

Sou criticada frequentemente, especialmente pela minha irmã, pelo facto de ser muito arrumada e organizada. Normalmente encaradas como virtudes, podem tornar-se uma obsessão. Eu acho que não chego a tanto, especialmente desde que a Leonor nasceu...

Pois a Leonor também já vai pelo mesmo caminho:

joga todos os seus brinquedos para o chão, mas depois vai arrumá-los debaixo do sofá. Logo pensava que era ela que empurrava sem querer ao tentar agarrá-los, mas depois constatei que o fazia propositadamente. Ontem ela enfiava lá os comandos da tv e depois ia procurá-los e ficava "aflita" quando não os encontrava (eu tirava-os antes dela).

no banho o seu passatempo preferido é colocar a escova de dentes no apoio dos braços da banheira; não é muito fácil, mas já conseguiu várias vezes; quando consegue, após várias tentativas, solta um "aaah" de satisfação.

A Leonor está na fase de aprender a encaixar (por acaso ainda não tem nenhum brinquedo para encaixar peças), mas eu gosto de pensar que ela já é organizada como a mãe. Lol

1 comentário:

Mãe das Marias disse...

Lolol!!! De pequenino é que se torce o pepino ;) Vais ver que sim, de tanto ver a mãe a arrumar e organizar vai fazer igual! Esperamos nós ;)

Beijocas***