segunda-feira, 30 de junho de 2008

Tenho orelhas!...

...ou melhor, orelha! A Leonor descobriu que tem a orelha direita! Agora fica, por momentos, sossegadinha a mexer na orelha, ainda não descobriu que tinha o ouvido, é só mesmo a orelhinha. Mas ainda não a vi mexer na esquerda,...uma de cada vez.

Há já algum tempo que também aprendeu a apontar para tudo o que vê ou quer. Ainda não sabe que apontar é feio...para ela não é! E de tanto lhe dizermos escuta ao mesmo tempo que espetamos o dedo para ela se calar, também aprendeu e espeta o dedinho e faz unn para dizer escuta.

Não tem dito palavrinhas novas, agora só pensa em gatinhar e andar de um lado para o outro, mas já percebe tanta coisa...fico estupefacta quando vejo que ela percebe muitas das coisas que lhe digo.

Neste fds fomos à praia, mas tava tanto calor que esteve pouco tempo na água. Ela não se importou, pois também adora a areia, mas eu já não sabia o que fazer para a impedir de comer areia...
Pelo menos adora a praia, se não pudesse tocar na areia como alguns bébés, seria bem pior.

3 comentários:

Mamã Pirata disse...

Agora começam as descobertas ,do corpo do que pode fazer com ela,da casa e seus "perigos".
São tão curiosos querem ver tudo.

Praia? Hummm e ela gostou...

Bjs p Ela.

rita disse...

Que fixe!
Este FDS também demos um salto de passagem à praia. Já reagiu melhor, só não gostou muito de ver uma onda em direcção aos pezinhos:)) Vai aos poucos. Talvez lá para Dezembro dê para fazermos um dia de praia completo :)))
Todos os dias têm coisas novas.
Bjs

Anónimo disse...

Está a crescer e a descobrir coisas novas.
Bj