quarta-feira, 27 de agosto de 2008

13 meses





E já estamos novamente a 27.






O tempo passa a correr mas, mesmo assim, de mês para mês a evolução da Leonor é bastante significativa.


Não vou aqui descrever o seu comportamento com 13 meses, pois levava imenso tempo. Além do mais, tenho vindo aqui pontualmente registar a sua evolução.


Venho apenas assinalar a data e pedir ao tempo que nos dê mais tempo para termos tempo para gozar todo o tempo que o tempo nos dá.

Que lengalenga! Mas é o que eu sinto, especialmente depois das férias.

Quero ter TEMPO para poder estar sempre com a Leonor e acompanhar bem bem de perto o seu rápido crescimento.


E pronto, em dia comemorativo aqui fica um post revoltante: contra o TEMPO!

6 comentários:

margui disse...

olá
parabens por mais um mesinho, para o pimpolho também é dia de mesversario :)

Concordo absolutamente com o teu protesto contra o tempo, eu tb quero mais tempo, muito mais tempo ...
jinhos

Anónimo disse...

Estou completamente de acordo contigo...
Temos que fazer uma manifestação contra o tempo!!!
Parabéns Leonor por mais um mesinho :)
Beijinhos

Unknown disse...

Parabéns por mais um mês desta aventura, ser mamã!
O tempo é muito injusto, rouba-nos os nossos bebés tão rápido, quando reparamos já eles creceram..
Beijinhos

Vânia e Mariana disse...

Parabéns, mais um mês que passou!!!:)
Tens mesmo que aproveitar o tempo todo ao máximo!!!:)

Claro que me podes por na tui alista de blogs, eu já te pus na minha.


jinhos,

mãe pimpolha disse...

Parabéns pelos 13 meses. Temos que fazer um abaixo-assinado contra o tempo.
Beijocas!

Mãe das Marias disse...

Assino em baixo! Vamos fazer um abaixo-assinado contra o pasar do tempo ;)
parabéns por mais um mês!

Beijos***