sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Cantorias



A Leonor já me acompanha a cantar.


Eu canto muito: quando ela não quer comer, quando já está aborrecida de estar sempre no mesmo sítio, durante as viagens, mas principalmente sempre que a adormeço...e como é sempre ao colo...já estão a ver o quanto eu canto.

E de tanto me ouvir a Leonor lá começou a cantar:



kêm ké, kêm ké= quem quer, quem quer, da Carochinha;



cócócócó= có có ró có có, de Doidas andam as galinhas.



Agora comecei a cantar a d' Os 3 palhacinhos e ela adora a parte do ão ão e do miau miau, mas ainda não canta.



Já há talvez um mês ou mais que a Leonor deita a cabecinha quando dizemos para ela dormir...mas levanta-a passados 2 segundos. Quando é que esta miúda começa a adormecer sózinha? As minhas costas mereciam descanso...

5 comentários:

Unknown disse...

Pensa que pelo menos para ela és uma cantora profissional :)
Quando eles já não quiserem o nosso colo também vamos ficar tristes, por isso o melhor é aproveitar... mesmo com dores nas costas!
Beijinhos

Anónimo disse...

Por aqui tb é uma cantoria. Então nas viagens de carro, quando vou sozinha com ele.
Adormece sempre e como eu não sei se já está a dormir ou não, canto sempre.

Unknown disse...

Eu pelo menos não me queixo porque já há muito tempo que tenho em casa um cantor quase profissional :))

E quando ele imita um certo cantor T.C. aí a barraca vem abiaxo.LOL

Aproveita cada momento e cada dor nas costa :D

bjs

Anónimo disse...

A Sara também só adormece ao colo, e aqui a maezinha também canta!!!
Ai as nossas costinhas...
Beijinhos

margui disse...

o pimpolho tb adora musica, dança imenso mas não canta ...
jinhos