quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Cartão de cidadão



A Leonor já tem o dela!


Fomos pedi-lo quando ela tinha 9 meses e hoje fomos levantá-lo. É válido por 5 anos e até lá fica com a foto de bébé.
Como as coisas mudam. Ainda me lembro quando tirei o meu primeiro B.I., o número de contribuinte e o da Segurança Social então foi há pouco mais de 3 anos. A Leonor já tem esses números todos e ainda o de Saúde; o de eleitor penso que ainda não tem, pelo menos não vi no cartão, deve ser só quando tiver 18 anos.

9 comentários:

Unknown disse...

Olá,

o meu reguila tb já tem mas é o bilhete de identidade.

jinhos

Mãe das Marias disse...

Ai que chique ;) A Tiz tem os números todos mas em vários cartões, não sabia que já se podia pedir...

beijocas***

Unknown disse...

Assim sim. O meu ainda so tem o de saude e o contribuinte. Temos de tratar disso :)
Beijinhos

Anónimo disse...

A minha Sara também ainda não tem.
Beijinhos

Unknown disse...

Eu vou descobrindo os blogs nos meus preferidos. Desculpa a invasão, mas como os nossos filhos sao praticamente da mesma idade achei curioso.
Beijinhos

Rute Santos disse...

Por motivos de segurança e agora que somos papás, e pensamos doutra forma, vamos privatizar o nosso blog para proteção do nosso pequenito. Manda um mail para Rutemsantos@hotmail.com para adicionar-te.

Mil Beijinhos do Diogo e papás :)

Cláudia e Madalena disse...

lololol pois o de eleitor tem tempo..
eu ainda não fui tratar disso a ver se o faço nas férias
bjokinhas nossas

Unknown disse...

:) sim, cada bebé tem a sua velocidade.. Mas a mim parece-me que ele já sabe andar e só não o faz porque não quer!
Deve ser teimoso como a mãe :)
Beijinhos

margui disse...

o meu ainda só tem o contribuinte, não sabia que se podia pedir, vou tratar disso ...