quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Caros Visitantes,

não raras vezes reparo que estão vários visitantes on-line nesta página. Mas poucos são os que deixam comentários!
Se visita a página e lê o que aqui está escrito é porque lhe interessa de alguma forma, caso contrário não o faria.
Pois bem, se conhece um pouco de nós eu também gostava de saber quem está do outro lado.
É certo que o blog é público, que todos o podem visitar e que só comenta quem quer. Mas eu gostava de receber um feed-back.

Mesmo que não concorde com o que escrevo, emita a sua opinião.

Não se iniba,

Comente!

21 comentários:

Mamã Pirata disse...

Acho que acontece a todas nós,vimos o contador a rolar e os comentários sao mto inferiores.
Julgo ser mera curiosidade em saber de noticias.Ou procura de novidades...enfim.

Bjs p vcs.

Maria disse...

Olá.. ás vezes passo por aqui, mas não comento por falta de tempo. Venho só mesmo para saber as novidades.:)
um bjnho.

Anónimo disse...

Concordo contigo.
Agora que privatizei o blog, surgiram montes de pessoas a dizerem sempre me visitaram, mas nunca comentaram.
Mas porque?

Anónimo disse...

Olá!

Não tenho blog, se calhar é po isso que não comento... Não estou bem dentro da 'coisa'!!!
Tenho uma filha linda de 13 meses, então para mim é muito importante acompanhar alguns blogues de bebés da mesma idade.
É uma alegria ver a evolução de tantos bebés que não conhecemos mas com quem aprendemos!

Obrigada e Beijinhos,

Joana Zea

Anónimo disse...

Concordo contigo...
Beijinhos

Maria José disse...

è assim mesmo a mim também me aconteçe isso
bjs

Anónimo disse...

Concordo contigo, gosto sempre que comentem o meu blog e tb gosto de comentar... mas confesso que durante muito tempo visitei babyblogues e não comentei só cuscava, isto aconteceu quando estava grávida, achava que não tinha nada para dizer e depois tinha um medo terrivel de perder o meu pimpolho e por isso não me queria envolver na blogoesfera. Mas já passou e agora cá estou eu :)
jinhos

Joana disse...

Eu costumo comentar este blog, em todos os post, o que acontece é que não tenho vindo cá...
Desculpa pelo atrasso...
Um beijinhos
Joana e Inês

Filho para sempre disse...

Olá,
Concordo com a mensagem. Embora seja facultativa a participação eu também gosto que, quem me visita deixe o seu comentário.
Por mim, prometo...sempre que aqui venho deixo um olá.
Abraço

Anónimo disse...

Assino em baixo... ás vezes tenho 6 e 7 pessoas online e vou ver ñ tenho nenhum comment...

bjs

Ana e Duarte

Anónimo disse...

Olá. Eu tenho uma Maria que faz 13 meses dia 17 e tem MUITOOOOO em comum c a tua filhota. Sempre que posso venho dar um espreitadela mas é sempre tão a correr que não deixo comentários...desculpa!!
Vou esforçar-me, prometo!!
Vera e Maria

Deliene Alvarenga disse...

Olá, mamá!
Esta é a primeira vez que visito seu blog mas prometo passar sempre e deixar um recadinho!
Venha nos visitar também!
bjs,
Deli e Pedro

Vânia e Mariana disse...

É bem verdade, isso acontece imensqas vezes!!!:S:S:S: Mas é mesmo assim, ha pessoas que não gostam de coemntar!!!:)

beijinsho,

Unknown disse...

concordo em absoluto com o que escreveste :)

beijos da carla :)*

Edith disse...

Olá; entrei hoje pela 1ª vez aqui; espero continuar a fazê - lo e já agora convido - te a visitares o meu Blog. Posso preguntar te de que zona do Alentejo és? Eu de Faro.
Bj

Gasparzinha disse...

Concordo completamente contigo.
Beijinhos

Filho para sempre disse...

Olá, bom dia!
Que é feito das meninas?
Um abraço

pirralhamummy disse...

Olá, é a segunda vez que venho aqui "vigiar" o teu blog (e já nem me lembro se o comentei ou não) mas pelo sim pelo não agora vou colocar o link no meu blog e assim passo a ser "cliente assídua". A minha filhota tem 12 meses e 2 semanas.
Bjcas

Maria disse...

Vamos privatizar.

Bjs

até já

Unknown disse...

Só para tu não dizeres que te visito e não escrevo nada aqui vai um grande :):):):):)

jokas

Cláudia e Madalena disse...

bem cm ja sabes sp que ca venho comento
beijo grandeee