segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Noitadas

E este fim-de-semana ficou marcado por deitar tarde e acordar tarde.
Não, não saímos à noite; a Leonor é que se constipou e acordava constantemente toda entupida e a chorar.
Sábado acordou minutos depois de ter adormecido e só conseguiu ficar na cama às 3 da manhã. Depois ainda acordou às 5, às 6.30, às 7...e depois dormiu até ao meio-dia!
Esta noite já dormiu um pouco melhor mas ainda acordou 2 ou 3 vezes.
Não está muito constipada, mas qualquer coisinha serve para a acordar e ela zanga-se logo por não conseguir dormir.
E agora com a mudança de tempo não ser como vai ser. Ela até aqui tem dormido sempre destapada. Se a tapo destapa-se, se lhe visto um pijama mais quentinho chora com calor. Julgo que vai ter muito que se constipar.

9 comentários:

Mamã Pirata disse...

Realmente são iguais até na roupa da cama,o meu filho n quer nada em cima dele.Até ja lhe vesti um pijama mais quente estes dias.

As melhoras da LEONOR ,começas cedo nas constipações.
O tempo tb está incerto e provoca isso.

Bjs p vcs.

Anónimo disse...

Não adianta eu tapar a Sara de noite pois se a tapo ela mesmo estando a dormir se desestapa, ou seja dorme destapada toda a noite.
Quanto á constipação espero que lhe passe muito rápido.
Beijinhos

Maria José disse...

espero as melhoras rápidas.
aqui em casa também se destapa todinha e também está constipada
bjs

margui disse...

Coitadinha!!!
Custa tanto dormir com o nariz assim :(
Melhoras rápidas para ela.
Beijocas

Anónimo disse...

O Duarte tb está um pouco constipado... já tive de o aspirar varias vezes hoje...

Tinha tanta vontade de te visitar e agradecer os comments, mas nunca deixvas o link... sorte que o encontrei no blog da Márcia e Sara...

Bjs

Ana e Duarte

Anónimo disse...

Olá de novo querida...

sim tens de preencher o URL, mas no meu já ñ é preciso, agora já sei quem és e já me tens á perna eheh, sempre a chatear...

bjs

Ana e Duarte

Unknown disse...

Custa vê-la assim não é?
E depois tanto é cansativo para ela como para nós.

bjs

Mae Princesa disse...

Bem, a cada blog que vejo deparo-me com constipações...Eu nem tenho a noção das epocas como o meu pequeno está sempre, e o grande já e mais imune! Não te esqueças da minha mana quando baptizares a Leonor, e as melhoras dela!

Mae Princesa disse...

Ah, quanto ao destapar, eu resolvo com aqueles sacos em que eles ficam lá dentro!