quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Sapatos novos!

A Leonor cresceu imenso este Verão e, tal como é esperado, o seu pézinho também. Os sapatinhos fechados que comprei no início de Verão já lhe ficam apertados e mesmo as sandálias abertas à frente já estão curtas. Como o tempo está a arrefecer andava ansiosa pela chegada da nova colecção de sapatinhos da Chicco (para mim são os eleitos) e corri à loja logo que soube que já tinham chegado.

Comprei uns sapatinhos cor-de-rosa muito giros (andei a ver se os descobria na net mas a Chicco ainda não disponibilizou o catálogo completo dos sapatinhos). São tipo camurça e têm umas flores desenhadas. Ontem estreou-os e andava toda contente com os sapatinhos novos. Quando chegou ao pé da avó esticou logo um pézinho e, para se fazer entender ainda melhor, ainda levou o seu dedinho indicador ao sapato para mostrar que era novo. Vaidosa, hein?

Mas mesmo antes de escolher aqueles sapatos, apaixonei-me por umas botinhas cremes. Gostei tanto que pensei em comprar. Mas se os sapatos que comprei são o nº 20, as botas teriam de ser o 21, ela experimentou-as e era o número indicado. Como não as iria usar tão cedo, pois tem sempre os pés a ferver e só podia calçá-las quando fizesse mesmo friiio, teria de comprar o 22. Mas quando vi este nº achei tão grande que fiquei indecisa. E se o inverno passa e as botas continuam a ficar-lhe grandes? Acabei por não comprar.

Quando regressava a casa comentei com a minha irmã que tinha ido connosco, que tinha muita pena de não encontrar as botas quando as quisesse comprar e que talvez as devesse ter comprado, que certamente lhe serviriam o inverno todo, que gostava muito delas, blá, blá, blá. Com esta conversa toda a minha irmã, que também gostou muito das ditas botinhas, foi comprá-las no dia seguinte e ofereceu-as à afilhada.

A Leonor ficou contente com outro par de sapatos novos, mas eu acho que fiquei mais do que ela. É que são mesmo giras as botinhas!

E daqui a dias temos de comprar mais...

10 comentários:

Anónimo disse...

Aqui por casa também andamos a renovar o guarda roupa para o tempo mais frescote.
Beijinhos

Maria José disse...

heheh que bom sapatinhos e botinhas para o inverno
bjs

Anónimo disse...

Eu ador comprara sapatos para o pimpolho, acho que é mesmo mania ... mas estou sempre na duvida dos tamanhos, se vou comprara sapatos para o inverno, o tamanho é o mesmo? não faço ideia a que ritmo crescem os pés deles :?

Anónimo disse...

Estou a ver que ñ é só a Leonor que é vaidosa... a mamã t é muito vaidosa com a Leonor... mas ñ me admira, eu tb sou uma vaidosa com o duarte, estou sempre a escolher a roupinha dele/sapatos para combinar tudo...

Depois quando der posta as fotos dos sapatinhos e das botinhas, fiquei curiosa, apesar de ñ ter uma menina gosto muito de ver as colecções de menina...

Bjs

Ana e Duarte

Gasparzinha disse...

Eu tb tenho imensas duvidas na compra de sapatos e meias, nunca sei qual o tamanho comprar.

E é mesmo vaidosa a tua filhota, mas é assim mesmo, eu espero q a minha filha tb seja, ehehehe.

Beijinhos

Mamã Pirata disse...

Afinal n é só o Pirata que tem pé gd a Sereia Leonor tb tem.
Nós compramos o 22 já a pensar nas meias de inverno que são + grossinhas.

Bjs .
(espero que já estejam bem melhores)

SouMamã disse...

Que vaidosa a Leonor é!!!! Imagino que devem ser lindos os novos sapatinhos. Eu ainda não vi a nova coleção da chicco mas também estou mortinha por ir ver, é de uma pessoa perder a cabeça...

Mae Princesa disse...

É tão bom comprar-lhes coisinhas!

Maria disse...

lololll o Pançitas ainda não calçou sapatinhos ou ténis (apesar da mãe já ter comprado)...anda com meinhas lindas.... ou sem elas;)))

Bjs*********************

Cláudia e Madalena disse...

opá nem me fales em sapatos. no inverno passado como a mada era pequena e o pe não crescia comprei uns sapatos lindos castanhos na petit patapon. Não e que na semana a seguir ela deu um pulo e sapatos nunca mais os calçou! Bem agora compro sp 1 nº acima. são demasiados caros para andar a arriscar..
bjokinhas nossas