terça-feira, 25 de novembro de 2008

E o espírito de Natal vai surgindo...

Por isso resolvi decorar a "casa".

Há algum tempo que ando a procurar uma cara nova, mas ainda não encontrei uma que me enchesse as medidas. Acho que me habituei a ver o blog sempre igual e agora se o mudo não parece o mesmo, não parece o meu.

Mas, por agora, até ao final da quadra natalícia, vai ficar assim. Se me conseguir habituar, então depois já posso procurar outro que goste e mudar novamente.
Não sei é se consigo...mas também já estou farta do outro.

Já deu para ver que sou mesmo muito esquisita, não já?

E também já notaram que gosto de cor-de rosa?

14 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que fazes bem em mudar e está muito giro o teu blog, natalicio e cor-de-rosa :)
beijocas

Mae Princesa disse...

Adorei a nova cara!Também adoro rosa! Ainda bem que o baptizado correu bem!Beijos

Mafalda disse...

Está lindo, mas acho que sou suspeita em falar :)))
Beijinhos felizes

Anónimo disse...

Como é que conseguis-te tens de me explicar. Eu também queria mudar antes da Sara fazer um aninho mas não sei como...
Sou uma naba em termos da informática!!!
Beijinnhos

Mafalda disse...

Podes pôr igaul ao meu não tem mal ;)))
Beijinhos felizes

Nathália Martins disse...

Ficou lindo!!!
É sempre bom inovar :)
Bjs.

Mãe das Marias disse...

Adorei o novo look!!!

Beijos***

rita disse...

Primeiro estranha-se e depois entranha-se :))
Tão giro.
Bjs

Mamã e bebé disse...

Está muito lindo! Nós também mudámos a nossa cara, ainda agora iniciamos o blog e já estava farta do nosso template! Tambem sou uma esquisita lol
beijinhosssssssss

Muchi disse...

A nova imagem está totalmente aprovada. 5*

Bjinhos

Estrela Cadente disse...

Está giro o blog.beijos

disse...

esta muito giro aqui o cantinho,rosa e a cheirar a natal!!beijinhos grandes.

Anónimo disse...

Olá mamã, o blog está muito giro!
Somos duas a gostar de cor-de-rosa :-)
http://leonorrimacomamor.blogspot.com/

pirralhamummy disse...

está muito giro, muito natalicio, muito pink... e tu não és nada esquisita... só não gostas de monotonia... fazes muito bem...

Bjcas