quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Sem espírito...


Ando sempre a queixar-me que o tempo passa muito rápido mas este ano não me importava nada de saltar o mês de Dezembro. Podíamos passar automaticamente do dia 9 de Dezembro (isto para aproveitar os feriados) para o dia 1 de Janeiro!


Normalmente gosto muito desta época do ano, do Natal! Gosto de estar com a família e até de oferecer prendas, gosto de escolher esta para aquele e aquela para o outro! Mas só ofereço aos familiares e amigos mais chegados...e mesmo assim não posso verificar o saldo, senão nem eles receberiam...

Mas este ano não estou com o mínimo espírito natalício! Ainda não comprei uma prenda, o que não é normal em mim que começo a comprar sempre muito cedo, logo em Outubro!


Pode ser que isto me passe e daqui a dias já ande eufórica a escolher presentes de Natal!...

19 comentários:

Mamã Pirata disse...

Com o batizado tb tens gasto mto e é compreensivel.Mas ânimo ,vais ver que a Leonor vai adorar.
Eu estou desejosa de fazer os meus enfeites em casa.

Adoro o Natal!

Mafalda disse...

Eu também saltava esta época e desde que a Constança nasceu que eu disse que agora prendas é só para as crianças para os adultos acabou é só em aniversários.
Beijinhos felizes

rita disse...

Eu nem me quero lembrar q a época se aproxima...
Bjs

Anónimo disse...

Eu adoro o Natal,e deixo sempre tudo para a ultima da hora...
Beijinhos

Mãe das Marias disse...

Eu que sempre gostei yanto do Natal de há uns anos para trás já não acho a mesma coisa... tb não estou com espírito nenhum...
Enfim é deixar andar!

beijos***

Maria José disse...

Eu tambám ando assim
bjs

Os Nossos Dias... disse...

...acredita..junto-me a ti...saltava esta altura...
Bjoacs Grandes

Anónimo disse...

isso vai passar de certeza, é só começares a comprar prendinhas, eu já comecei ... adoro o natal !
beijocas

Anónimo disse...

Olá querida mamã, é claro que o espirito natalicio vai chegar e, quando chegar, vem com a força toda!
Mil beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana

Unknown disse...

Eu não queria que passasse depressa mas também ainda não ando com o espírito natalício. Deve ser do tempo. Logo vem.
Beijinhos.

Filho para sempre disse...

Olá, como estás?

Eu, confesso, também não estou com um grande espiríto de Natal. Não consigo deixar de me lembrar que o ano passado nem vi o meu filho! Tenho tsnto medo de voltar a passar mais um Natal sem ele.

Aproveita oa máximo os sorrisos da Leonor e...vive o mais que possas este Natal. Vais ver como a tua pequenina vai adorar a cor, as luzes, a música.

Um abraço
Sérgio

Unknown disse...

Claro que podes voltar ao meu blog. serás sempre bem vinda.
Beijinhos.

Vânia e Mariana disse...

Este NAtal via ser especial vais ver...a Leonor de certeza que vai adorar...Daqui a uns dias andas toda contente, de certeza!!!:)

beijinhos,

mãe pimpolha disse...

Estamos para o mesmo, espero que o pimpolho me anime.
Beijocas!

Nathália Martins disse...

A Leonor já vai te animar...
Não fique assim... Mesmo que não compres prendinha, é sempre uma data muito especial.
Beijinhos

Joana disse...

eu por acaso desde que fui mãe que adoro o Natal!pensa que vais estar com a tua filhota!


beijinhos

Anónimo disse...

Olá
Venho convidar-te a visitar o Perlim-Pim-Pim! Lá podes encontrar muitas ideias para o Natal ... e não só!

Beijinhos Perlim-Pim-Pim

pirralhamummy disse...

quando te decidires a enfeitar a casa, vais ver que o espirito vem... é o que eu também espero que me aconteça... :P

Unknown disse...

já somos 2 :(
eu só gosto do natal pk é kdo o gonkas faz anos(dia 25) pk antigamente nem ligava.

jokitas