quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Saudades

Normalmente quando chego a casa da tia, onde a Leonor fica todos os dias, ela esboça um grande sorriso, por vezes gargalhadas, mas depois foge de mim, na brincadeira, e vai agarrar-se à tia. Depois lá me vem dar um abraço e um beijinho, mas por ela continuaria lá a brincar com a tia.

Ontem cheguei a casa muito mais tarde por questões profissionais e ela deu-me tantos abraços e beijinhos quando me viu!!! A tia diz que ela já sabe a hora a que eu costumo chegar e que se me atraso ela começa a ficar irrequieta e só quer ir para a porta. Depois quando lhe disse que íamos embora, deu-me logo a mão e dirigiu-se muito apressada para o carro: feito inédito!

Fico contente de saber que ela gosta de ficar com a tia, que não sente a minha falta durante o dia (às vezes lá diz mamã, mas é raro),...mas é tão bom receber estes miminhos!...

7 comentários:

pirralhamummy disse...

E já sabe a hora em que a mãe chega...
Agora já sabes... se quiseres mimo atrasas-te eheheheheheheh

Mafalda disse...

Deve saber tão bem... :)))
Beijinhos felizes

Ana e Duarte disse...

Duarante dois meses no verão fui para a Suiça tomar conta do meu sobrinho mais velho(tem 4 anos) na foi dos 4 aos 6 meses dele... a minha irmã voltava para casa a correr, cheia de saudades, quando chegada ele pouco lhe ligava, ela dizia que por um lado ficava triste, mas por outro feliz porque era sinal que ele gostava de mim e que eu o tratava bem...

Mas como pudes-te comprovar ontem a leonor já estava inquieta, sente a tua falta e sabe bem quando chegas... são assim os nossos filhotes... uns lindos...

beijinhos

Ana e Duarte

http://comodakiaoceu.blogs.sapo.pt

Maria José disse...

Pois eles sabem quem é a mãe.
E sabem tão bem esses momentos
bjs

Mamã Pirata disse...

E ficamos tão babadas...ora confessa.

O Pirata tb n me larga mal chego a casa,parece que apartir daquele momento já n quer + ninguem.

Bjs á Leonor:))

mãe pimpolha disse...

Sabe tão bem, não sabe?
Beijocas!

Cláudia e Madalena disse...

eu tb adoro esses mimisnhos. E qd temos aqueles dias terríveis no trabalho, que vamos no caminho ainda a pensar nos problemas? Esses beijinhos e sorrisos são mágicos fazem-me esquecer tudo.
Bjokinhas nossas