quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Mais dois desafios

Senti-me desafiada pela mãe da Tiz e vou responder aos seus dois desafios.

O primeiro consiste em enumerar 7 vícios:

1 - Fazer compras (estive tentada a repetir este vício nos restantes items)
2 - Mimar a Leonor
3 - Internet
4 - Blogs
5 - Café (não é bem vício, é mais um hábito)
6 - Conduzir (e ainda bem, senão estávamos mal)
7 - Descalçar-me quando estou de chinelos sentada à mesa (não consigo evitar).


E o segundo, e passo a citar:

"Usa as letras do teu primeiro nome, ou nick no blog, e por cada letra escolhe uma palavra que tenha um significado especial iniciada por cada uma delas e justifica brevemente a escolha de cada uma das palavras. Depois "posta" e desafia 5 pessoas à tua escolha enviando um comentário para que saibam que foram desafiadas."

Então cá vai:

M - Mãe: a minha, desde que sou mãe que lhe dou ainda mais valor; e eu, desde que o sou que me considero uma pessoa muito melhor.

A - Amor: palavras para quê? O sentimento mais puro.

R - Rir: que saudades da minha adolescência em que passava o tempo a rir. Ainda rio...mas não tanto como antes.

L - Leonor: a minha princesa.

E - Elegância: algo que admiro nos outros e tento conquistar.

N - Nélia: a minha única e querida irmã.

E - Enlace: sinónimo de casamento - um dos dias mais felizes da minha vida.


Como a minha lista de blogs é extensa não vou conseguir eleger uns em detrimento de outros.
Sintam-se também desafiadas e respondam. Faz-nos bem pensar nas coisas boas da vida: eu acabei com algumas lágrimas a querer espreitar...e eu até nem sou nada lamechas.

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá mamã, eu vou responder ao primeiro desafio!Já respondi ao segundo há algum tempo, não sei bem quando...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Nathália Martins disse...

Condidero-me desafiada.
Vou responder os dois
:)
Beijinhos!

Joana disse...

muito bem...

Mamã e bebé disse...

hehe também vamos responder aos desafios!!beijinhos grandes

Anónimo disse...

Eu vou responder ao primeiro desafio, ao segundo vou me debruçar sobre o meu nome para ver se consigo fazer alguma coisa engraçada.
beijocas

pirralhamummy disse...

Vou ver respondo ao segundo desafio... tenho de pensar bem no que vou colocar em cada letra...

Bjcas