quarta-feira, 6 de maio de 2009

Agora, só aos 18 anos...

é que voltas a entrar num carro com a chave na mão!

Isto porque na segunda-feira a Leonor trancou-se dentro do carro!!!

Fui buscá-la e enquanto falava com a tia e com a avó ela brincava com a chave (ou então não conseguíamos falar porque ela não se calava); enfiei-a no carro, fechei a porta e quando dei a volta para entrar no carro não consegui abrir a minha!
Colei-me ao vidro e pedi-lhe para carregar nos botões para assim destrancar o carro. Ela lá acedeu toda contente por ser eu a pedir-lhe uma coisa que às vezes proibo ( e foi uma sorte ela ainda não ter jogado a chave para o lado como faz com tudo o que lhe dou para a mão no carro). Mas dos 3 botões da chave, ela só carregava nos 2 errados; eu dizia no outro e ela carregava no que não era, eu repetia no outro e ela voltava ao primeiro. Mas em menos de um minuto lá conseguiu destrancar o carro.

Se ela não o tivesse destrancado, o problema depressa se resolveria porque podia ligar ao pai do telefone da avó e em 5 minutos ele chegaria com a outra chave. Agora imagino se estivéssemos em qualquer outro lugar longe de casa...
Serviu de aviso!

9 comentários:

Marta disse...

É verdade! As vezes poderia ser perigoso...e por mais inocente que fosse o acto poderia resultar mal...mas pronto ainda bem que nao aconteceu nada de grave...Mas coitadinha...só aos 18?

Heheh..

Um beijinho
Marta e Nuria

Mamã Pirata disse...

Em tempos aconteceu algo parecido a uma Mamã tb da blogosfera no caso dela foi mto pior pq o bebé era pequenino e tiveram mesmo que partir o vidro.

Não ganhaste pro susto ora diz lá?

Imagino!


Bjs e agora relaxa (serve de exemplo pra todas nós)

carmo pinto disse...

realmente que susto!acabou em bem!para a proxima deixas o vidro todo aberto e continuas com o teu dialgo e a ver a tua nina!
18 anos se até lá nao mudarem a idade para se conduzir ne?lol
jinho
carmo

rita disse...

Oh pá, só aos 18?? :)
Elas gostam de carregar em botões:))
Felizmente correu tudo bem.
Bjs

Gasparzinha disse...

Puxa, deves ter apanhado cá um susto.

Mas tb me serviu de exemplo pois tb tenho a mania de enquanto vou p o meu lugar no carro deixo as chaves c a Beatriz.

Beijinhos

Mãe das Marias disse...

Que valente cagaço... imagino o susto.Tb me lembro dessde caso de terem q partir o vidro. felizmente td acabou bem ;)

Beijos***

SONHADOR disse...

felizmente, ela lá conseguiu abrir.
imagino como devias ter ficado.

beijos.

mãe pimpolha disse...

Ai que susto, estes piolhos são uns malandrecos.
Beijocas

Estrela Cadente disse...

Que cagaço realmente!!!Pois, ao menos assim já ficas em alerta. Graças a Deus que foi só um susto!
Beijinhos grandes!