segunda-feira, 18 de maio de 2009

Mais uma semana...

Afinal a Leonor não chegou a constipar-se e as noites descansadas regressaram...mas mesmo assim ando sempre cheinha de sono; tenho saudades de dormir muuuiiitas horas seguidas...!

O fds foi passado por casa em grandes limpezas e com a indispensável ajuda da Leonor. Ainda a encaminhei para a tia para ela não levar com o odor da lixívia, mas depois da sesta voltou para nos ajudar. Ando a semana toda a queixar-me que não estou com ela e depois ao fds ainda a mando para a casa da tia? Assim, ainda que tivesse de andar a repetir continuamente: Leonor, não mexas aí!, ela estava ali connosco.

E agora, mais do que nunca, sabe tão bem a sua companhia!
Não se cala um minuto e já diz praticamente tudo e bem dito! Não estou a exagerar! E o que mais nos impressiona é ela não se esquecer de palavras que só ouviu uma vez ou há muito tempo atrás...
E as frases? Já são tantas...
E as ideias organizadas?

Pronto, eu sei que sou suspeita, já não digo mais nada...

7 comentários:

Gasparzinha disse...

Ai que saudades de dormir muitas horas seguidas e de ao domingo levantar-me depois das 9h (para não dizer das 11h q era o habitual)...

Beijinhos

mãe pimpolha disse...

Apesar do meu Edu não conversar, eu tb acho que cada vez faz mais companhia, sabe tão bem.
Beijocas

carmo pinto disse...

pois é elas (meninas)dão sempre o ar da sua graça quando começam a querer fazer o que a mãe faz,o que por vezes nos preocupa pois são tarefas pessaditas ainda para elas...mas começam a crecer e mesmo pequeninas ,como a tua Leonor,parecem uma meninas crescidas com as conversetas que manteem conosco!nao es suspeita nada tenho duas e sei como são!derretemo nos sempre com a evolução deles!
jito

rita disse...

Noto isso, cada vez faz mais companhia e disparates! :))
Bjs

Os Nossos Dias... disse...

Ai dormir muitas horas.....que saudades...tb me queixo que nunca estou com ela...mas as coisas tem que ser feitas....


Bjocas

Tudo o que eu sonhei disse...

:) Imagino que seja a melhor e a mais doce das companhias...Que bom deve ser ouvir essas palavras assim...
Parabéns e um beijo
X

SONHADOR disse...

felizmente, ela não se constipou.
ainda bem.

beijos.