quarta-feira, 27 de maio de 2009

Miminho e desafio



Recebi este miminho desta mamã. Obrigada Mar-Gui!




Mas ele está sujeito a algumas regras:



- Publicá-lo e linkar quem nos ofereceu;

- Escolher 5 situações da minha vida que mereciam ser repetidas em câmara lenta;

-Passá-lo a 12 blogues e avisá-los.



5 momentos a repetir:

1 - As minhas brincadeiras infantis com as minhas primas e irmã.


2 - os dias em que ia para a praia com os amigos para "estudar" para as provas globais. Passávamos tardes a jogar volleyball e ficávamos até ao pôr-do-sol, com a praia só para nós...nessa altura o dia dava para tanta coisa, agora passa a correr e não dá para nada!

3 - o dia do meu casamento!

4 - os últimos 2 anos...mas as noites podiam passar em modo mais rápido

5 - os beijos e abraços que a Leonor me dá e diz: ai, tão bom!! (é o que eu lhe digo)


Até gostaria de escolher 12 blogues, mas já me apercebi que este miminho já consta em muitos, por isso dedico-o a quem ainda não o recebeu. Levem-no!

2 comentários:

Mãe das Marias disse...

É muito giro este desafio!

beijos***

Anónimo disse...

Essa de ir para a praia estudar está engraçada! Que rica forma de estudar ;)
beijocas