sexta-feira, 15 de maio de 2009

Não tinha saudades

...das más noites!


A Leonor anda um pouco entupida e isso basta para passar a noite a exigir colo e a rejeitar a cama dela...e até mesmo a minha. Não há nada como o colinho da mãe! Até dá para vermos telenovelas às 4 da manhã! As últimas horas da madrugada já são na minha cama...comigo toda encolhida para não cair!
Mas o que mais nos preocupa é o olho esquerdo que foi sujeito a cirurgia em Outubro apresentar vermelhidão pela segunda vez. É normal que os olhinhos fiquem assim quando se está constipado, mas porque é sempre aquele e não o outro?

Tirando isso anda muito bem-disposta e brincalhona! O que não descansa de noite recupera de dia...eu é que não posso fazer o mesmo. E juntando o sono e a dor de costas por passar os dias a ler jornais, tenho achado esta semana enooorme!

12 comentários:

carmo pinto disse...

olá mamã...em relação ao olhito devias procurar um medico,sempre ficarias + descançada....tadinha ela está mesmo mimelinhas a tua leonor....anda faz de conta que essas noite seram um faz de conta de quando ela quiser sair com as amigas...eheheh
as melhoras para ambas...
jito grd

Maria José disse...

Espero as melhoras rápidas, bolas para as doenças
bjokas

rita disse...

Pois, parece q as Leonores têm andado constipadinhas. Por aqui já há melhoras.
Bjs e espero q passe rápido.

Mãe das Marias disse...

Oxalá ela melhore e consigam descansar as 2!!! Custa mesmo muito perder as noites...

beijocas***

Anónimo disse...

Que chatice, espero que ela melhore depressa para poderem dormir.
Desculpa a pergunta mas agora fiquei curiosa, qual é o teu trabalho?
beijocas

Ana Raquel disse...

Que treta... Espero que a Leonor melhore rapido e que consigas descansar um bocadinho com a vinda do fim de semana.
Quanto ao olhito, secalhar acontece porque é mais frágil que o outro... Não há de ser nada:)
Bjinhos

Mamã Pirata disse...

A culpa é do tempo incerto,aqui já se andou de manga curta e agora voltamos a usar camisola interior.As noites/dias são de chuva e frio e os muidos sentem isso.

Desejo as rapidas melhoras,qto ao olho como está congestionada é normal o canal ficar + entupido,digo eu.

Bjs gds e bom fds.

Mamã Pirata disse...

p.s-o Pirata quando está constipado chora dos olhos,pode ter tudo haver...

Os Nossos Dias... disse...

Rápidas melhoras dela...

Bjocas Grandes

mãe pimpolha disse...

Provavelmente como é mais frágil fica assim mais facilmente.
as melhoras.
Beijocas

SONHADOR disse...

rápidas melhoras.

beijos.

Cris disse...

Olá mamã!
Espero que a pequenina esteja melhor.
Desculpa o incómodo, mas é que o Rodrigo foi ao oftalmologista e ele disse-me que ele tinha o canal lacrimal entupido. Também foi isso que a tua pequenina teve?
E teve que ser operada? E já agora foi em que hospital?
Se me puderes responder eu agradeço.
Um beijinho e obrigada