quinta-feira, 28 de maio de 2009

Winnie the Pooh Primeiros Passos

Ontem não resisti e dei a prenda à Leonor.
No início assustou-se quando ouviu o boneco falar, mas depois não o largava.

É um Pooh muito engraçado que anda sózinho e diz algumas frases:

O Pooh consegue andar
O Pooh consegue
Queres correr comigo?
Agora mais depressa
Oops, ohoh o Pooh caiu; ajudas-me a levantar por favor?
Muito obrigado, o Pooh adora-te (só diz isto quando o levantamos)
Dás-me um abraço?
Muito obrigado, que abracinho tão bom, o Pooh adora-te (tb só diz isto quando o abraçamos)

Não consegui descobrir na embalagem para que idade é que é indicado, mas julgo que é quando a criança está a aprender a andar e a falar, estimulando-a assim. A Leonor já passou essa fase, mas se lhe tivesse dado este boneco há mais tempo ela teria medo dele.

Procurei-o na net mas não o encontrei, mas é um boneco muito bonito e fofinho. Já tenho visto outros Pooh's que não acho tão bonitos.

A Leonor brincou com ele ontem à tarde e só o largou para ir tomar banho. Depois, vesti-a, jantou e após ter lavado as mãos correu para a sala a chamar por ele. Desconfio que aquelas pilhas não vão durar muito...

13 comentários:

Marta disse...

deve ter sido uma festa pera ela, ai nao!

brinquedos novos e sempre o delirio!

um beijo
Marta e Nuria

Maria José disse...

Fizeste bem,
e que bom que ela gostou
bjokas

Gasparzinha disse...

Ainda bem q ela gostou.

E foto, e foto? gostava de o ver.

Beijinhos

rita disse...

Eheheheh! Se soubesse q a minha tb se entretia com isso, comprava meia dúzia:))
Bjs

Vânia e Mariana disse...

Que giro, deve ser muito didatico para eles!!! Mostra uma foto para nos vermos!!! :)
Onde compras-te???

jinhos,

Marlene, Simão e Martim disse...

Olá mamã,
Nós somos piores que eles, não esperamos e gostamos de ver logo a reação.
Estou a imaginar a Leonor com o boneco!
Beijinhos docinhos.

SONHADOR disse...

e também quis dormir com ele?

beijos.

Rute disse...

Querida Mãmã,
percebo perfeitamente, o meu filho é viciado no Winnie The Pohh. Esse nunca vi, podes dizer-me onde o compras-te?
Beijokas

Anónimo disse...

Bom dia da criaça para a tua princesa
Beijinhos

Unknown disse...

Feliz dia da criança p a leonor :))

jokitas

Anónimo disse...

O meu pimpolho tb têm esse pooh, ele adora deita-lo ao chão :)
beijocas

Anónimo disse...

Como não se vens a respostas que dou no blog do sapo, respondo tb aqui.
o winnie que o pimpolho tem foi oferecido já há bastante tempo.
Mas eu já o vi à venda no toys r us, mas não sei se ainda há à venda agora.
beijocas

Anónimo disse...

e tb vi na loja da disney há pouco tempo.