quarta-feira, 27 de maio de 2009

E daqui a 2 meses...


...já fazes dois anos!


Os meses já são tantos que já não faz muito sentido estar a assinalar aqui...mas os dias 27 nunca me passam despercebidos!...


Ontem comprei-te uma prendinha para te dar no dia da criança, mas não sei se me consigo aguentar até lá...se te desse hoje também não te importavas muito, pois não?

Eu gosto muito de cumprir as datas: no aniversário e no Natal, só abro as prendas nos dias certos...mas o dia da criança não é só a 1 de Junho, são todos os dias do ano!... Uma desculpa para te dar a prenda antes...mas estou ansiosa para ver a tua reacção!
P.S. A prenda é da colecção dos amiguinhos da imagem apresentada!

16 comentários:

Mãe das Marias disse...

Parabéns Leonor!De hoje a 2 meses é dia de festa!!! É incrível como vocês estão crescidas!
A Tiz tb gosta muito do "titi da poh" como ela diz ;)
Dá-lhe hoje sim, no dia da criança aparacerá mais qualquer coisa!

beijocas***

Anónimo disse...

Muitos parabéns Leonor pelos teus 22 mesinhos.
Dig como a mãe da tiz, da-lhe a prenda hoje e depois mais alguma coisa dia 1 :)
beijocas

Maria José disse...

Bolas está quase nos 2 anos como o tempo passa.
Dá-lhe hoje a prendinha
bjokas

SONHADOR disse...

Como o tempo passa.
Parabéns Leonor pelos teus 22 mesitos.

Beijos.

Sílvia disse...

O tempo passa muito rápido, não é?

Ainda nem pensei no dia da criança... :)

Beijinhos

carmo pinto disse...

o Rodrigo ainda não nasceu mas eu já ando com ideia que ele vá adorar,acho os bonequinhos tão fofinhos...espero que ele tambem ache,até que parte da decoração do quartinho é sobre o winne de pooh
parabens pelos teus 22 mesinhos...27 tb é uma data especial para mim,é o dia do aniverssario da LIPINHA a minha mais nova...
jinhosss

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
parabens pelos 22 mesitos da princesa linda!!
Se estás com tanta vontade de lhe dar a prendinha dá mamã! ;-)
Depois no dia 1 dás mais uma coisinha :-) hehehe
Beijocas grandes

mãe pimpolha disse...

Parabéns pelos 22 meses.
Beijocas

Gasparzinha disse...

Daqui a 2 meses: Festaaaaa, eheheheh.

O tempo passa a correr, puxa!

Beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns, querida Leonor!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mafalda disse...

Está quase o segundo aniversário :)
Também já comprei 2 prendas para o dia da criança e ando cheia de vontade de dar:)))
Beijinhos

Mãe das Marias disse...

Olá! Em relação aos sapatos, são realmente um pouco quadrados , mas nada demais. A Tiz tem um pé super fininho de bailarina e ficam-lhe bem.
Acho que devias arriscar ;) Senão gostares podes sempre trocar.

beijos***

Ana Raquel disse...

A Leonor faz anos no dia do meu marido!!!! Há de ter um feitio desgraçado, lol:D
Parabens à Leonor...
Bjinhos

Estrela Cadente disse...

O tempo passa a correr!
Por vezes as m~es, são piores que os filhos :D
Beijinhos.

Cris disse...

Realmente o tempo passa tão depressa, não é? E 2 aninhos já é impressionante...eles desenvolvem-se tanto nesta altura, aprendem tanta coisa...é o máximo!
Em relação ao olhinho noto que ele está melhor, mas não me parece que seja da massagem - é que eu tenho muita dificuldade em lha fazer, ele chora muito e eu mal lhe consigo tocar.
Estou desconfiada que ele fica pior é quando tem o nariz obstruido. Talvez esteja relacionado...estou a pensar falar nisso à pediatra ou ir a uma consulta ao hospital pediatrico.
Também notavas isso na Leonor? Ou o olhinho dela estava sempre com lágrima?
De qualquer forma obrigada pelas informações.
Um beijinho para as duas

Nathália Martins disse...

Passa tão rápido!!!
Dê logo a prenda :)
Bjs***