sexta-feira, 4 de julho de 2008

Dia longo...

Para quem:

acordou antes das sete da manhã e teve de acelerar para não sair de casa atrasada;

fez 65 km em tempo record;

assistiu pelo 2ª dia consecutivo a uma formação sobre legislação, da qual não percebe nada e não tem de perceber;

fez mais 65 km para voltar para casa, sob um sol abrasador;

andou a correr atrás e à frente da Leonor e a aturar a sua birra de sono (mas também levou muitos beijinhos e abraços);

jantou sem apetite pois o cansaço era superior à fome;

Será que não tem direito a um prémio?

Tem: uma boa noite de sono!

Vou aproveitar que a Leonor já está a dormir e vou deitar-me hoje mais cedo.

Bom fim-de-semana para todos!

4 comentários:

Mãe das Marias disse...

Que dia!!! Mas tiveste a tua recompensa à noite ;)

Bons sonhos***

Anónimo disse...

Bom fim de semana.
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá.Há alguns meses que visito o blog da Tiz e sempre a achei muito parecida c a minha Maria. Há uns dias descobri o vosso blog e estou " viciada" pq o comportamento da tua filhota é ainda mais parecido com o da minha.As noites então, são IGUAIS (não sei se coloque um :) se um :( não é??).
Não tenho blog mas gostava de poder partilhar algumas coisas contigo. Como faço? Deixo aqui o meu mail??
Um beijinho
Vera e Maria

Mar disse...

Vera:

As pequenas devem ser mesmo parecidas porque eu sempre achei que a Leonor era muito parecida com a Tiz. Que idade é que a Maria tem?
Podes deixar aqui o teu mail que eu depois contacto-te.

Beijinhos